Minha conta
    Coringa 2 custou 200 milhões de dólares: Saiba quais foram os salários gigantescos de Joaquin Phoenix e Lady Gaga
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estúdio prevê repetir resultados do primeiro longa, que alcançou marca bilionária de bilheteria.

    Desde a fusão da Warner Bros. com a Discovery, o estúdio de Harry Potter e O Senhor dos Anéis tem sido assunto para além dos lançamentos nos cinemas, na TV e no streaming. Ainda que seja uma empresa responsável por grandes propriedades intelectuais da indústria cinematográfica - e este seja o foco principal - tornou-se comum abordar seus negócios e decisões de mercado.

    Em vista de passar por outra grande mudança, com a possibilidade de venda ou fusão com a NBCUniversal ainda neste semestre, há quem diga que certos lances estão sendo feitos para "abrilhantar" o catálogo da casa.

    Gravado e finalizado, este novo filme pode ter o mesmo destino amargo de Batgril e ser apagado para sempre

    “A estratégia da Warner Bros. no momento e a razão pela qual eles fizeram alguns desses grandes negócios com estrelas é que eles estão basicamente brincando com o dinheiro de outras pessoas”, disse uma fonte da Variety em recente relatório. “Eles estão comprando Quentin [Tarantino] ou [Tom] Cruise com a ideia de que podem usá-los como um objeto brilhante que será adicionado quando Zaslav [CEO da Warner] vender a empresa.”

    Um dos projetos que sofreu uma transformação drástica em relação ao projeto original foi Coringa 2. Dirigido por Todd Phillips, o filme teve um aumento gigantesco em relação ao filme anterior: enquanto o primeiro custou cerca de 60 milhões de dólares, o segundo teve a produção no valor de 200 milhões.

    Warner Bros.

    De acordo com fontes da Variety, Joaquin Phoenix deve receber 20 milhões de dólares e Lady Gaga ganhará cerca de 12 milhões para dar vida à nova versão da Arlequina. Vale pontuar que o longa de 2019 arrecadou 1 bilhão de dólares nas bilheterias.

    Apesar da expectativa do estúdio em repetir o feito, a vindoura narrativa já nasce com certa dificuldade: trata-se de um musical, gênero que, nas últimas grandes incursões nos cinemas, foi camuflado por suas produtoras por supostamente não serem fontes de grandes bilheterias.

    Coringa 2 é um musical? Após Wonka e Meninas Malvadas, filme com Lady Gaga deixa fãs confusos

    Se o filme será ou não um grande sucesso, apenas o tempo vai dizer. Mas a junção dos componentes parece promissor: uma dupla de premiadas estrelas, personagens aclamados pelo público que adora cinema, a direção confiante de Todd Philips e a continuação de uma das maiores surpresas recentes de Hollywood.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    Coringa 2: Folie à Deux estreia em 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Coringa 2: Caracterizada de Arlequina, Lady Gaga fez pedido inusitado durante as gravações do filme da DC
    • "Pequeno demônio": É assim que o Coringa fez Joaquin Phoenix conseguir novo papel em filme aguardado de 2023
    • Tensão nos bastidores de Coringa: Esse é o motivo dos problemas entre Robert De Niro e Joaquin Phoenix
    • "Foi o maior fracasso do ano": Martin Scorsese ainda se lembra da surra que recebeu pelo filme cult que inspirou Coringa
    Comentários
    Back to Top