Minha conta
    No streaming: Junto com Duna, esta fantasia extraordinária confirma Timothée Chalamet como uma grande estrela
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um ótimo filme que vai fazer sucesso com toda a família.

    Por muito tempo, Hollywood teve dificuldade em encontrar novas estrelas que pudessem competir com aquelas que nos cativaram continuamente por várias décadas. Mas uma mudança de tendência está começando a ser vista, com exemplos proeminentes como Duna: Parte 2 - tomado por rostos que marcam uma nova geração no cinema.

    Entre eles, o nome de Timothée Chalamet até levantou, inicialmente, algumas dúvidas sobre sua viabilidade como protagonista, mas qualquer incerteza foi esquecida graças a duas fantasias: Duna e Wonka.

    Uma doce aventura

    Warner Bros.

    Enquanto sua sequência de ficção científica varre os cinemas, o filme sobre as origens do personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate fez sua tão esperada chegada ao streaming. Sob as ordens de Paul King, encontramos uma aventura fantástica e musical que agora pode ser vista na Max.

    Nele, o chocolateiro Willy Wonka segue rumo à civilização após viajar pelo mundo em busca de ingredientes diferenciados para fazer seus chocolates. Com sua engenhosidade e habilidade para criar doces, ele espera conquistar os cidadãos da cidade, mas não será fácil devido à oposição de um monopólio de outros chocolateiros.

    O que aconteceu com Peter Ostrum, o garoto de A Fantástica Fábrica de Chocolate, que encerrou sua carreira de ator graças a alguns cavalos

    Eliminando o cinismo sombrio de Roald Dahl para abraçar um cinema familiar muito caloroso, Wonka oferece um entretenimento luxuoso e emocionante que parece completamente feito à mão através do design de produção, cuidado nos efeitos especiais, tomadas muito bem trabalhadas e o grande componente musical de Neil Hannon.

    Tudo isso acaba tornando o filme muito melhor do que poderíamos esperar - e capaz de encantar até mesmo os espectadores mais ranzinzas.

    Wonka
    Wonka
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Paul King
    Com Timothée Chalamet, Calah Lane, Keegan-Michael Key
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top