Minha conta
    O filme que destronou Wonka de surpresa: Um sucesso contra todas as probabilidades e que promete reviver um subgênero que parecia mortalmente ferido nos cinemas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O romance Todos Menos Você, estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, esta sendo uma surpresa bem-vinda em termos de bilheteria.

    O sucesso de Wonka deu ao filme estrelado por Timothée Chalamet uma posição invejável nas bilheterias. É verdade que Aquaman 2: O Reino Perdido roubou temporariamente o primeiro lugar, mas não demorou muito para recuperá-lo. No entanto, há um filme que conseguiu destroná-lo contra todas as probabilidades.

    Sem precedentes

    O filme em questão é Todos Menos Você, uma comédia romântica voltada para o público adulto - recebeu classificação para maiores nos Estados Unidos - que chegou ao Brasil em 25 de janeiro. Ele faz isso com o merecido reconhecimento de sucesso, pois custou 25 milhões de dólares e já acumulou receitas de mais de 100 milhões.

    Esse triunfo comercial também deve levar a um maior interesse das produtoras de Hollywood em fazer esse tipo de comédia romântica, já que nos últimos tempos quase nenhuma delas foi lançada nos cinemas. Não ajuda o fato de o ótimo Casal Improvável ter fracassado nas bilheterias há alguns anos ou de Que Horas Eu Te Pego? ter sido uma decepção. Nem mesmo o gancho de Jennifer Lawrence ajudou o filme a ter lucro nos cinemas, apesar de ter arrecadado 87 milhões de dólares, seu orçamento foi de 45 milhões - aos quais devem ser acrescentadas as despesas de marketing da Sony.

    Sony Pictures

    No caso de Todos Menos Você, o que é realmente histórico é que ele conseguiu chegar ao número 1 pela primeira vez quando foi lançado há algumas semanas, algo totalmente inédito para uma comédia romântica. E como Hollywood não é estúpida - ou pelo menos eu gostaria de pensar assim -, não me surpreenderia se, pelo menos temporariamente, eles apostassem novamente nesse tipo de filme nos cinemas.

    Estrelado por Sydney Sweeney (Euphoria) e Glen Powell (Jovens, Loucos e Mais Rebeldes), Todos Menos Você conta a história de Bea e Ben, que se conheceram anteriormente, mas algo fez com que o que prometia ser um relacionamento invejável se desfizesse. Tudo se complica quando eles se encontram inesperadamente em um casamento na Austrália e decidem fingir ser um casal.

    Todos Menos Você
    Todos Menos Você
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Will Gluck
    Com Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top