Minha conta
    Kate Hudson acha difícil arranjar protagonistas masculinos para comédias românticas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz foi o rosto de comédias românticas de sucesso nos anos 2000.

    Se tem uma pessoa que pode falar sobre comédias românticas com autoridade, é Kate Hudson. Em entrevista ao The View nesta quinta-feira (4), a atriz de Como Perder Um Homem em 10 Dias e Um Amor de Tesouro afirmou que acha "difícil fazer com que estrelas de cinema masculinas façam comédias românticas".

    "Acho que é sobre a escrita e como estamos investindo em contar a história do roteiro e dos diretores. Se você olhar para as comédias românticas clássicas ou filmes que duram para sempre — porque duram para sempre; as pessoas voltam e voltam [neles] — eles tiveram os melhores escritores”, disse, acrescentando que a falecida Nora Ephron, roteirista de Sintonia de Amor e Harry e Sally: Feitos um para o Outro, foi um grande exemplo.

    Afirmando que a questão está muito mais em como os estúdios investem nos talentos masculinos atualmente, já que escolher o protagonista certo é indispensável para um bom resultado, ela disse: "Contanto que consigamos que mais caras da Marvel gostem [de fazer comédia romântica], acho que isso também é uma grande parte da fórmula".

    Como Perder um Homem em 10 Dias
    Como Perder um Homem em 10 Dias
    Data de lançamento 25 de abril de 2003 | 1h 50min
    Criador(es): Donald Petrie
    Com Kate Hudson, Matthew McConaughey, Adam Goldberg
    Usuários
    4,2

    Na mesma conversa, Kate Hudson ainda compartilhou sua visão sobre o porquê Como Perder Um Homem em 10 Dias ainda continua fazendo sucesso após 20 anos. "Honestamente, acho que foi bem escrito", disse ela.

    "Acho que existe esse tipo de equívoco de que uma comédia romântica deveria ter uma certa fórmula — o que tem, existe uma fórmula que funciona — mas também começa com a escrita. Passamos por vários escritores para isso. Nós realmente nos certificamos de que tínhamos uma ótima base para um roteiro. E então o elenco", concluiu.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top