Minha conta
    Um Amor de Tesouro na Sessão da Tarde (28/02): Conheça o filme que colocou Matthew McConaughey na lista de piores beijos de Kate Hudson
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A Sessão da Tarde de hoje vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    Nesta terça-feira, Um Amor de Tesouro será exibido na Sessão da Tarde. A comédia romântica acompanha Benjamin Finnegan, um caçador de tesouros marítimos, e sua ex esposa, Tess. Quando uma nova pista surge sobre uma importante recompensa, os dois se unem novamente, reacendendo sentimentos e o espírito aventureiro do casal.

    Dirigido por Andy Tennant (Para Sempre Cinderela), o filme é estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey. O elenco também é composto por nomes como Kevin Hart, Donald Sutherland, Alexis Dziena, Adam LeFevre, Ewen Bremner e Ray Winstone. Vale ressaltar que, a princípio, Tom Cruise estava cotado para protagonizar este projeto no lugar de McConaughey, mas o astro preferiu focar nas gravações de Leões e Cordeiros, de 2007.

    Confira abaixo outras curiosidades sobre Um Amor de Tesouro:

    Kate Hudson criticou o beijo de Matthew McConaughey

    A atriz colocou McConaughey na lista de piores beijos cenográficos que já experimentou. Segundo ela, sempre que beijava o astro em Um Amor de Tesouro, tinha ventania, água salgada ou “meleca no rosto” atrapalhando a cena.

    Easter-egg em Um Amor de Tesouro

    A revista em quadrinhos em que o pedaço de papel em chamas cai é Invincible, uma série em HQ escrita por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead. Vale lembrar que a obra foi adaptada como animação para o Prime Video.

    Não é a primeira vez que Hudson e McConaughey formam um casal

    Além de Um Amor de Tesouro, os dois estrelaram como um par romântico em Como Perder um Homem em 10 Dias, longa-metragem que se tornou um clássico da Sessão da Tarde.

    Atraso no filme por questões ambientais

    A produção foi atrasada devido a uma infestação de água-viva na praia onde rodavam. Como o filme tinha muitas cenas no mar, Matthew McConaughey e Kate Hudson precisaram esperar para dar continuidade às gravações.

    UM AMOR DE TESOURO: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    HBO Max (streaming)

    YouTube (aluguel e compra)

    Prime Video (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top