Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Saiba mais sobre o filme que colocou Matthew McConaughey na lista de piores beijos de Kate Hudson
    Por Nathalia Jesus — 18 de nov. de 2020 às 14:05
    facebook Tweet

    Os dois atores de Noivas em Guerra e Interestelar têm uma química ótima em cena, mas o beijo não funciona muito bem.

    Nesta quarta-feira (18), Um Amor de Tesouro será exibido na Sessão da Tarde. A comédia romântica acompanha Benjamin Finnegan, um caçador de tesouros no fundo do mar, e sua ex esposa, Tess. Quando surge uma nova pista sobre uma importante recompensa, os dois se unem novamente, reacendendo sentimentos e o espírito aventureiro do antigo casal.

    Dirigido por Andy Tennant (Para Sempre Cinderela), o filme é estrelado por Kate Hudson e Matthew McConaughey. O elenco também é composto por nomes como Kevin Hart, Donald Sutherland, Alexis Dziena, Adam LeFevreEwen Bremner e Ray Winstone.

    A princípio, Tom Cruise estava cotado para protagonizar este projeto no lugar de Matthew McConaughey, mas o ator preferiu focar nas gravações de Leões e Cordeiros, lançado em 2007. No filme, o astro de Feito na América estrelou ao lado de Meryl Streep e Robert Redford, o que foi um divisor de águas em sua decisão. Confira outras curiosidades sobre Um Amor de Tesouro e o elenco do longa-metragem:

    Kate Hudson criticou o beijo de Matthew McConaughey

    A atriz colocou McConaughey na lista de piores beijos cenográficos que já experimentou. Segundo ela, sempre que beijava o astro em Um Amor de Tesouro, tinha ventania, água salgada ou “meleca no rosto” atrapalhando a cena.

    Easter-egg em Um Amor de Tesouro

    A revista em quadrinhos em que o pedaço de papel em chamas cai é Invincible, uma série em HQ escrita por Robert Kirkman, criador de The Walking Dead.

    Não é a primeira vez que Hudson e McConaughey formam um casal

    Além de Um Amor de Tesouro, os dois estrelaram como um par romântico em Como Perder um Homem em 10 Dias, longa-metragem que se tornou um clássico da Sessão da Tarde.

    Atraso no filme por questões ambientais

    A produção foi atrasada devido à uma infestação de água-viva mortal. Como o filme tinha muitas cenas na praia e, principalmente, no mar, Matthew McConaughey e Kate Hudson não podiam entrar na água para gravar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top