No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.
Harry e Sally nos leva a um passado de tantas imaginações.O companheirismo,é um dos destaques do filme.No começo já temos a presença de dois queridos e simpáticos velhinhos,desabafando a forma em que vivia na época de ouro,quando se conheceram.Vamos ter que voltar um pouco na história,para entendermos a vida conturbada dos personagens em destaque.Harry(Billy Crystal) e Sally (Meg Ryan),planejaram uma viagem,com saída de Chicago,para ...
Leia Mais
Roberto Carlos M.
Segui-los
2139 seguidores
Ler as 443 críticas deles
4,5
Enviada em 11 de maio de 2015
Assisti no canal Megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez....
Heverton S.
Segui-los
10 seguidores
Ler as 13 críticas deles
2,5
Enviada em 8 de janeiro de 2015
é bonitinho, porém, é muito previsível, destaque para a atuação de meg ryan, linda como sempre!
Francisco Russo
Segui-los
12513 seguidores
Ler as 687 críticas deles
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom filme. "Harry e Sally" é daqueles filmes gostosos de se ver, que quando acaba certamente lhe deixa um sorriso no rosto. Trata-se de um filme sobre relacionamentos, principalmente entre homens e mulheres, tratado de forma muito sincera. Além disso, há uma química impressionante entre Meg Ryan e Billy Crystal, que talvez estejam nas melhores atuações de suas carreiras. Crystal não exagera ao tentar ser engraçado e Ryan ...
Leia Mais
As cenas que mostram vários casais contando como se conheceram são verídicas, tendo sido gravadas pelo diretor Rob Reiner especialmente para o filme.
Tudo em família
Na famosa cena do orgasmo protagonizada por Meg Ryan, a senhora que diz a frase "Eu quero o que ela pediu" é a mãe do diretor do filme.
Pensando no futuro
Durante o filme o personagem Harry Burns (Billy Crystal) lê o livro "Misery", de Stephen King. Foi justamente uma adaptação deste livro o trabalho seguinte do diretor Rob Reiner, o filme Louca Obsessão (1990).
Harry e Sally nos leva a um passado de tantas imaginações.O companheirismo,é um dos destaques do filme.No começo já temos a presença de dois queridos e simpáticos velhinhos,desabafando a forma em que vivia na época de ouro,quando se conheceram.Vamos ter que voltar um pouco na história,para entendermos a vida conturbada dos personagens em destaque.Harry(Billy Crystal) e Sally (Meg Ryan),planejaram uma viagem,com saída de Chicago,para Nova Iorque.Mais a dupla sempre se encontra esporadicamente ,de tempos em tempos.Várias mudanças acontecem quando eles decidem se encontrar.Seja,com um um novo visual,ou nas maneiras de agir.Temos boas atuações de Ryan e Crystal.Constroem bons diálogos,no assunto amor e suas complicações.Indicado ao Oscar a Melhor Roteiro Original,de 1990.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade