Harry e Sally - Feitos um para o Outro
    Você assistiu Harry e Sally - Feitos um para o Outro ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Assisti no canal Megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez....
    Heverton S.
    Heverton S.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    é bonitinho, porém, é muito previsível, destaque para a atuação de meg ryan, linda como sempre!
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    É um filme que traz frases muito boas!!! Mas não é um filme muito bom, não tem intensidade, mas dá pra assistir
    olly
    olly

Enviada em 17 de setembro de 2012
    simplesmente brilhante,roteiro muito inteligente,atuações maravilhosas dos protagonistas,´comédia afinadíssima,aliás os roteiristas das comédias romanticas atuais deviam se inspirar....
    Patrick MN
    Patrick MN

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Perfeito para uma Sessão da Tarde "Harry & Sally: Feitos Um Para O Outro" é uma comédia romântica bobinha, mas que garante umas boas risadas. É aquele filme para se assistir quando não se há outra opção e você precisa de algo fácil e que esquente o coração.
    Billy Cristal começa roubando a cena ao interpretar o fanfarrão Harry, mas a cena mais engraçada (e portanto mais marcante) de todo o filme é entregue à Meg Ryan. Esclarecendo: me refiro à cena em que Sally, no meio de uma lanchonete, deixa bem claro para Harry que mulheres fingem (e muito bem) orgasmos.
    Para o bem ou para o mal, o longa reforça a velha crença popular de que indivíduos heterossexuais do sexo oposto não podem ser amigos. Essa ideia será pregada diversas vezes ao longo do filme. Aliás, é seu tema central.
    O roteiro de Norah Ephron também ironiza a relação dos casais pós-divórcio: pouco importa o quanto se amaram no passado, após a separação vão brigar até por uma mesa de centro; como bem lembra Harry num momento ranzinza.
    O maior problema do filme está em seu subtítulo na versão brasileira: "Feitos Um Para o Outro". Já temos um spoiler antes mesmo de ler a sinopse.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Rob Reiner dirige uma das melhores comedias românticas de todos os tempos e sua obra prima! Billy Crystal e Meg Ryan estrelam essa linda história de amizade e amor entre duas pessoas que se amam de diversas formas em atuações estupendas e que são lembradas até hoje, quem não lembra da cena icônica do jantar, simplesmente fantástica. Um filme incrível.
    Enviada em 1 de março de 2015
    Harry e Sally nos leva a um passado de tantas imaginações.O companheirismo,é um dos destaques do filme.No começo já temos a presença de dois queridos e simpáticos velhinhos,desabafando a forma em que vivia na época de ouro,quando se conheceram.Vamos ter que voltar um pouco na história,para entendermos a vida conturbada dos personagens em destaque.Harry(Billy Crystal) e Sally (Meg Ryan),planejaram uma viagem,com saída de Chicago,para Nova Iorque.Mais a dupla sempre se encontra esporadicamente ,de tempos em tempos.Várias mudanças acontecem quando eles decidem se encontrar.Seja,com um um novo visual,ou nas maneiras de agir.Temos boas atuações de Ryan e Crystal.Constroem bons diálogos,no assunto amor e suas complicações.Indicado ao Oscar a Melhor Roteiro Original,de 1990.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Ótimo divertimento... Uma comédia, mais comédia que romântica. Trata dos encontros e desencontros de HARRY e SALLY. Há momentos hilários. Não deixe de conferir.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme. "Harry e Sally" é daqueles filmes gostosos de se ver, que quando acaba certamente lhe deixa um sorriso no rosto. Trata-se de um filme sobre relacionamentos, principalmente entre homens e mulheres, tratado de forma muito sincera. Além disso, há uma química impressionante entre Meg Ryan e Billy Crystal, que talvez estejam nas melhores atuações de suas carreiras. Crystal não exagera ao tentar ser engraçado e Ryan evita as caras e bocas que adora fazer em seus filmes - aqui elas aparecem mais no 1º encontro de Harry e Sally. Sem falar que possui uma das cenas mais hilárias da história das comédias, que é justamente a famosa cena do orgasmo."
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Um clássico, em termos de comédia romântica tudo se divide entre antes e depois desse filme.
    Para quem gosta desse tipo de filme, de Meg Ryan e viveu ou tem interesse nos anos 80, esse filme é imperdível.