Minha conta
    Todos Menos Você: Pais de Glen Powell têm participação especial na comédia romântica, entenda
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Os personagens de Sydney Sweeney e Glen Powell, precisam fingir ser um casal, durante uma viagem em família para a Austrália.

    Todos Menos Você estreia em breve nos cinemas, promovendo o encontro de Sydney Sweeney e Glen Powell, em uma comédia romântica com a cara dos anos 2000. No longa-metragem, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) acabam sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Embora exista muita antipatia entre os dois, eles fazem um trato, fingindo ser um casal para suas respectivas famílias, até o evento acabar.

    A trama familiar, também apresenta uma curiosidade, que se relaciona com a família do próprio protagonista. Os pais de Glen Powell fazem uma participação especial no filme, ao lado do filho famoso, logo no início de Todos Menos Você.

    Getty Images

    O casal principal está dentro do avião, quando descobre que passará muito tempo junto no fim de semana de casamento para o qual estão voando. Sentado ao lado da dupla, completamente alheio, está o pai de Powell roncando.

    Também na cena do avião, está a mãe de Glen Powell, sentada do outro lado do corredor, atenta ao constrangimento entre Ben e Bea. Sobre o desempenho de seus pais, Glen Powell se disse orgulhoso e ainda comparou a “performance” da mãe à outra comédia romântica famosa (Via: Entertainment Weekly):

    Minha mãe está do outro lado do corredor e tem o momento 'Vou querer o que ela está comendo' de Harry e Sally [...] Ela entrou e arrasou. Fiquei muito orgulhoso dos dois naquela cena

    Sob a direção de Will Gluck, Todos Menos Você estreia em 25 de janeiro, nos cinemas.

    Todos Menos Você
    Todos Menos Você
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Will Gluck
    Com Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top