Minha conta
    Você não percebeu este herói no trailer de Deadpool 3: Personagem retorna no filme da Marvel - apesar de ter morrido de forma extremamente cruel há 6 anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Em meio a tanta euforia, foi fácil perder um herói peculiar da Marvel no trailer de Deadpool & Wolverine.

    Somente nas primeiras 24 horas após seu lançamento, o novo trailer de Deadpool & Wolverine já havia sido visto 365 milhões de vezes. Isso significa que a prévia da sequência de Ryan Reynolds se tornou o trailer de maior sucesso de todos os tempos.

    O primeiro gostinho que tivemos de Deadpool 3 confirmou o retorno de Hugh Jackman, mas há outro personagem conhecido que também está de volta na sequência - além da Vanessa Carlysle de Morena Baccarin. Apesar de uma cena de morte horrível em Deadpool 2, o ator vai dar as caras na Marvel outra vez.

    Lewis Tan confirma o retorno de Shatterstar em Deadpool 3

    20th Century Studios

    Nos primeiros segundos do trailer de Deadpool 3, Wade Wilson (Reynolds) comemora seu aniversário. De acordo com o Comic Book Movie, os convidados incluem Shatterstar (Lewis Tan), membro da X-Force, que teve algumas cenas divertidas na parte 2. Menos divertida foi sua morte brutal quando seu paraquedas ficou preso em um helicóptero e ele foi destruído pelas hélices.

    Deadpool 3, que irá abalar todas as cronologias do multiverso do Universo Cinematográfico Marvel, agora traz de volta Shatterstar. O próprio ator confirmou isso no Instagram:

    O trailer mais assistido de todos os tempos e você ainda não viu nada ;) Os melhores fãs do mundo

    Quando Deadpool 3 chega aos cinemas?

    A sequência da Marvel estreia nas telonas em 25 de julho de 2024 . Na história, Wade Wilson é sequestrado pela Time Variance Authority (TVA), de Loki, para completar uma missão ainda desconhecida. Deadpool terminará no multiverso da Marvel, onde encontrará novamente o Wolverine de Hugh Jackman, entre outros heróis.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top