Minha conta
    Deadpool 3 vetou esse personagem da Marvel: O filme com Ryan Reynolds contará com o Wolverine de Hugh Jackman, mas não terá vestígio desse velho conhecido
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um membro do elenco não retornará para o terceiro filme do super-herói previsto para 2024.

    A Disney tem grandes esperanças de que Deadpool & Wolverine sirva para relançar o Universo Cinematográfico da Marvel. Tudo indica que será um sucesso de bilheteria histórico, mas nada é certo e ainda há um longo caminho a percorrer até seu lançamento. Obviamente, o filme estrelado por Ryan Reynolds reserva muitas surpresas, mas uma coisa que é indiscutível é que há um veto que significará que os fãs deixarão de ver um personagem que apareceu nos dois primeiros episódios.

    Tenho certeza de que alguns de vocês já devem saber que estou falando de Weasel, o personagem que T.J. Miller interpretou em Deadpool e Deadpool 2. Lembremos que ele foi acusado de assédio sexual por várias mulheres e também em dezembro de 2018 por fazer um falso alerta de bomba a bordo de um trem.

    Fazem anos que ele não participa de um filme e muito provavelmente a Marvel não quer mais saber dele, mas o próprio Miller tornou tudo mais complicado em outubro de 2022 quando fez algumas declarações duras afirmando que era estranho que Reynolds o odiasse e que ele não estava disposto a voltar mesmo que dobrassem seu salário.

    20th Century Studios

    Miller também disse que não voltaria a trabalhar com Reynolds, mas a verdade é que os dois atores se desentenderam logo depois. Aparentemente, o astro de Free Guy entrou em contato com ele pouco tempo depois e eles se reconciliaram, como o próprio Miller explicou:

    "Achei ótimo ele ter dito: 'Ei, acabei de ouvir no programa que você está chateado com isso'. E eu disse: 'Sabe, eu não estou', e então resolvemos tudo rapidamente".

    Apesar disso, as chances de Miller retornar ao cinema com Deadpool 3 são praticamente inexistentes. Se a Marvel não hesitou em demitir Jonathan Majors por tudo o que aconteceu, seria uma atitude muito estranha arriscar certas críticas - já havia algumas quando a segunda parte foi lançada, mas as acusações contra ele surgiram com o filme já finalizado - com o que está se preparando para ser o grande filme de super-herói do ano. De fato, até mesmo Miller ressaltou, ao fazer essas declarações, que não havia sido convidado a retornar...

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top