Minha conta
    Estrela da Marvel anuncia seu retorno em Deadpool 3 – mesmo que sua personagem esteja morta há 5 anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Com Ryan Reynolds, Deadpool 3 promete diversas participações especiais da Marvel e também terá o retorno de uma personagem morta.

    No próximo ano, Ryan Reynolds encontrará muitos personagens conhecidos do multiverso Marvel em Deadpool 3. Um personagem que morreu em Deadpool 2 também retorna.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    Deadpool 3 é o único blockbuster do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas em 2024, mas será um grande evento para os fãs da Marvel. A sequência não apenas reúne Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, mas também traz de volta vários personagens do universo X-Men (e outros) como uma aventura multiverso.

    Algumas participações especiais e conexões com a Marvel já foram reveladas através de vazamentos de imagens das filmagens de Deadpool 3, que Ryan Reynolds rebateu com spoilers falsos engraçados. Mas a próxima revelação vem agora de uma fonte oficial, já que uma estrela confirmou seu retorno inesperado para o terceiro filme.

    Deadpool 3 deve celebrar o legado da Fox na Marvel: "Moldou muito do que hoje conhecemos como MCU"

    Deadpool 3 traz de volta uma personagem da Marvel que estava morta

    20th Century Studios

    Em entrevista ao ComicbookMovie, a atriz brasileira Morena Baccarin confirmou seu retorno à Marvel no papel de Vanessa Carlysle nos eventos de Deadpool 3.

    Já terminei meus dias de filmagem. Acho que o filme está em andamento novamente após a greve e acho que vai ser muito bom! Acho que os fãs terão uma surpresa divertida

    Sua personagem apareceu pela primeira vez como namorada de Wade Wilson no primeiro Deadpool (2016) antes de ser morta no início de Deadpool 2 (2018).

    No entanto, o retorno de Vanessa não é uma surpresa completa para os fãs da Marvel. Em uma cena dos créditos finais de Deadpool 2, Wade Wilson mudou o passado graças a um dispositivo de viagem no tempo e, entre outras coisas, evitou a morte de Vanessa. De qualquer forma, ainda não vimos que impacto esta mudança tem na sua realidade.

    Ainda não se sabe se realmente veremos a Vanessa resgatada em Deadpool 3 ou uma completamente diferente do universo Marvel. Na entrevista, Morena Baccarin concorda empolgada que é hora de vestir uma fantasia de super-herói. Nos quadrinhos da Marvel Comics, sua alter ego também é conhecida como a metamorfa mutante Copycat.

    Deadpool 3 chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top