Minha conta
    “Eu sou uma grande fã”: Atriz indicada ao Oscar estava ansiosa para trabalhar com Adam Sandler, em novo filme de ficção científica da Netflix
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O Astronauta, drama estrelado por Adam Sandler, estreia em breve na Netflix.

    Carey Mulligan, indicada ao Oscar 2024 como Melhor Atriz, por Maestro, da Netflix, retorna em breve à mesma plataforma, para um drama bem diferente da cinebiografia comandada por Bradley Cooper. Em O Astronauta, Mulligan dá vida à esposa do personagem de Adam Sandler, em uma ficção científica que promete surpreender os fãs das comédias tradicionais do astro.

    E Mulligan se considera parte desse fã-clube. Em entrevista à Revista People, a atriz de Bela Vingança, confessou ter assistido todos os filmes de Adam Sandler, o que, considerando a filmografia extensa do ator, demonstra um enorme comprometimento: “Eu sou uma grande fã”.

    Eu não o conhecia. Só o conheci quando cheguei a Praga para gravar o filme [...] Todo mundo dizia que ele era o melhor, e ele realmente era. Eu adorei cada dia que passei com ele, assim como cada dia que pude atuar com ele
    Netflix

    Na trama, o astronauta Jakub Procházka (Adam Sandler) aceita embarcar em uma missão solitária nos confins do sistema solar. E sob o solo de Júpiter, ele sente falta de sua esposa grávida, Lenka (Carey Mulligan), que está na Terra, a milhões de quilômetros de distância.

    No entanto, desiludida com a distância do marido, e frustrada por ele sempre escolher missões longas, ao invés da vida ao lado da família, Lenka decide se separar. Enquanto isso, Jakub é visitado por Hanus, um alienígena parecido com uma aranha (Paul Dano), que invade a espaçonave. E, mesmo inicialmente assustado, o astronauta e o alienígena começam a se comunicar e desenvolver uma amizade improvável.

    “Eu só quero ir para casa”: Nova aposta de ficção científica da Netflix tem Adam Sandler e uma aranha gigante no espaço sideral por 189 dias

    Após Jakub perceber que seu casamento com Lenka pode não estar intacto quando retornar à Terra, é este novo amigo alienígena quem ajudará o solitário Jakub a entender o que há de errado em sua vida, antes que seja tarde demais.

    Baseado no livro Spaceman of Bohemia, de Jaroslav Kalfar, e dirigido por Johan Renck, O Astronauta estreia em 1º de março, exclusivamente na Netflix.

    O Astronauta
    O Astronauta
    Data de lançamento 1 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Johan Renck
    Com Adam Sandler, Carey Mulligan, Paul Dano
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top