Minha conta
    Se você curtiu Todos Menos Você, PRECISA conhecer esta outra comédia romântica de Glen Powell na Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Galã de Todos Menos Você está em comédia romântica da Netflix tão boa quanto seu novo filme.

    Logo no início de 2024, os fãs de filmes de comédia romântica foram bem servidos com o lançamento de Todos Menos Você que, com Sydney Sweeney e Glen Powell nos papéis principais, resgatou a clássica história dos “inimigos que se apaixonam”. E se você ficou com vontade de assistir a mais filmes do gênero, atenção: seu próximo vício pode estar na Netflix.

    Provando que é perfeito para o papel de galã de comédia romântica, Glen Powell também estrela O Plano Imperfeito, produção original do streaming lançada em 2019. Aqui, o ator de Top Gun: Maverick faz par com Zoey Deutch, também conhecida por outras comédias como Zumbilândia 2, Tinha Que Ser Ele? e Como Sair de Buffalo.

    O Plano Imperfeito: Qual é a história?

    Netflix

    Em O Plano Imperfeito, Glen Powell e Zoey Deutch interpretam Charlie e Harper, que trabalham como assistentes para dois grandes executivos em Nova York – que tornam as vidas deles um verdadeiro inferno com graças a seus temperamentos difíceis.

    Para tentar aliviar a própria barra, a dupla arma um plano ousado: fazer com que seus dois chefes se apaixonem um pelo outro e deem uma relaxada no trabalho. É claro que a missão não sai exatamente como eles estavam planejando e alguns novos sentimentos acabam surgindo.

    Além dos protagonistas, você também vai reconhecer os intérpretes dos chefes: Lucy Liu (As Panteras) e Taye Diggs (De Volta Para o Jogo). O elenco do filme conta ainda com Pete Davidson e Stephanie Hsu.

    Onde assistir?

    O Plano Imperfeito está disponível no catálogo da Netflix.

    O Plano Imperfeito
    O Plano Imperfeito
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 45min
    Criador(es): Claire Scanlon
    Com Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top