Minha conta
    Todos Menos Você quase custou a vida de sua estrela: “Não sobrevivi a Top Gun 2 só para morrer em uma comédia romântica”
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, filme teve bastidores agitados.

    As comédias românticas migraram para o streaming nos últimos anos, e seu apogeu nos cinemas parece ter ficado para trás. Mas espere, não tão rápido! A última esperança do gênero nas telonas tem nome: Todos Menos Você mal chegou ao Brasil, mas já promete ser um sucesso.

    Lançado em 2023 em alguns países, o longa já arrecadou - até o momento - US$100 milhões de dólares com um orçamento de US$25 milhões. Parte disso pode ser graças aos protagonistas queridinhos do momento: Sydney Sweeney e Glen Powell.

    Uma comédia romântica triunfal com Sydney Sweeney e a estrela de Top Gun 2, Glen Powell

    Sony Pictures

    Sweeney e Powell são atualmente dois dos nomes mais cobiçados de Hollywood. Sydney é conhecida por séries como Euphoria e The White Lotus, e brilhou no filme independente Reality, lançado em 2023. Já Glen tornou-se a estrela secreta do blockbuster de ação Top Gun: Maverick.

    Mas apesar de ter roubado a cena de Tom Cruise em sequências bem desesperadoras no longa de ação, parece que filmar Todos Menos Você foi ainda mais perigoso. Em conversa com a Rolling Stone, Powell revelou que passou por maus bocados em uma cena envolvendo um helicóptero.

    O helicóptero teve sérios problemas mecânicos e tivemos que fazer um pouso de emergência em um campo próximo. Se caíssemos, teríamos virado história. Não teria sobrado nada de nós. [...] Eu não sobrevivi a Top Gun: Maverick apenas para morrer em uma comédia romântica

    Após o pouso de emergência, Glen Powell retornará em breve ao universo Top Gun

    Soubemos há alguns dias que a saga Top Gun ainda não acabou: Tom Cruise vai retornar ao lado de Powell e Miles Teller para uma terceira parcela - que ainda não tem data de lançamento. Enquanto aguardamos, Todos Menos Você chegou aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.

    Todos Menos Você
    Todos Menos Você
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Will Gluck
    Com Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top