Minha conta
    “Eu só quero ir para casa”: Nova aposta de ficção científica da Netflix tem Adam Sandler e uma aranha gigante no espaço sideral por 189 dias
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Após Rebel Moon, a próxima ficção científica da Netflix traz Adam Sandler e uma assustadora aranha espacial dublada por Paul Dano.

    Antes de descobrirmos como a história de Rebel Moon continua, outro épico de ficção científica de um tipo completamente diferente está prestes a chegar à Netflix. Em O Astronauta, a lenda da comédia Adam Sandler está em uma jornada solitária no espaço antes de ser subitamente encontrado por uma aranha gigante alienígena - dublada por ninguém menos que Paul Dano.

    Uma nojenta aranha espacial ajuda Adam Sandler a resolver seus problemas

    Netflix

    Na produção diferentona - que, como já sabemos, é bem comum na carreira de Sandler - mostra o ator assumindo o papel de um astronauta chamado Jakub Procházka, que deu as costas à Terra há muitos anos e, com isso, também abandonou sua esposa Lenka (Carey Mulligan). Mesmo após vagar pela escuridão do espaço há 189 dias, só há uma coisa que assombra Jakub todos os dias: as lembranças de sua Lenka.

    O astronauta abandonou a pessoa que mais amava para perseguir seus próprios sonhos - agora, duvidando de suas escolhas, ele está desesperado e não sabe o que fazer a seguir. Justamente naquele momento tão sombrio, uma criatura alienígena extremamente estranha chamada Hanuš (Dano) aparece e dá conselhos a Jakub sobre suas escolhas de vida.

    O Astronauta, que inicialmente estava previsto para estrear no ano passado, chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de março de 2024.

    O Astronauta
    O Astronauta
    Data de lançamento 1 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Johan Renck
    Com Adam Sandler, Carey Mulligan, Paul Dano
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top