Minha conta
    Esqueça Assassinos da Lua das Flores: Leonardo DiCaprio surge irreconhecível em novo filme de Paul Thomas Anderson
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Depois de Licorice Pizza, o diretor já está de volta em um projeto ainda enigmático.

    Depois de sua aclamada atuação em Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio já iniciou as próximas filmagens de seu próximo trabalho. O ator vai estrelar o novo filme de Paul Thomas Anderson, que, até o momento, ainda não tem título.

    É a primeira vez que DiCaprio atuará sob a direção de Paul, a quem devemos Magnólia, Sangue Negro, O Mestre e, mais recentemente, Licorice Pizza. Os dois quase colaboraram em 1997 em Boogie Nights - Prazer Sem Limites, mas DiCaprio preferiu focar na proposta de James Cameron para Titanic.

    Apple TV+

    Tudo o que sabemos por enquanto é que a história se passará “em um cenário contemporâneo” e será produzida pela Warner Bros. O Deadline também divulgou que será o “projeto mais comercial tentado por Paul Thomas Anderson, com um orçamento substancial”.

    Perdeu tudo: DiCaprio aparece desleixado em imagens de novo filme

    No X (antigo Twitter), foram divulgadas algumas fotos das gravações, mostrando DiCaprio com a roupa de seu personagem. Vestido com uma espécie de roupão xadrez, uma toca surrada e bigode diferentão, o ator ostenta um visual surpreendente, totalmente diferente de seus outros papéis.

    Sean Penn e Regina Hall estarão ao lado de Leonardo no longa-metragem, cujo título certamente descobriremos muito em breve. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda. Enquanto aguardamos, você pode aproveitar para conferir a performance do ator em Assassinos da Lua das Flores, disponível na Apple TV+ e no Prime Video (compra ou aluguel).

    Assassinos da Lua das Flores
    Assassinos da Lua das Flores
    Data de lançamento 19 de outubro de 2023 | 3h 26min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone, Robert De Niro
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top