Minha conta
    Passeio de moto e sexo 4 vezes ao dia: Essa é a fórmula da felicidade do ator mais querido do mundo
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Essa é a chave da felicidade para uma das maiores estrelas de Hollywood.

    Embora estrelar alguns dos filmes mais lendários do cinema possa trazer muitos benefícios, a fama em Hollywood tem um custo. Não à toa, astros como Cillian Murphy e Rachel McAdams são conhecidos por manterem vidas bastante privadas - algo que, segundo eles, permite que se divirtam e sejam mais felizes.

    Atores e atrizes encontram a fonte de sua felicidade em todos os tipos de atividades. Por exemplo, Jake Gyllenhaal mencionou que o bem-estar vem de “ouvir e estar aberto”, enquanto Reese Witherspoon acredita que é melhor passar tempo com a família e criar memórias juntos.

    Lionsgate

    Para Keanu Reeves, entretanto, andar de moto de vez em quando e fazer sexo algumas vezes ao dia pode ser a fórmula para encontrar a felicidade. Conhecido - além de seus icônicos papeis de ação - por manter uma vida longe dos holofotes, usar transporte público e tratar seus fãs com humildade e generosidade, o astro foi convidado, certa vez, a descrever como seria seu dia perfeito.

    Há alguns anos, o protagonista da franquia John Wick revelou como seria seu dia ideal e, diante da resposta que deu, o vídeo ressurgiu na internet:

    Você faz sexo de manhã, toma um café da manhã farto, sai para andar de moto, volta, nada, faz mais sexo, come mais, sai, lê um pouco, vai ver um filme, faz mais sexo, vai ao bar, toma uns drinks, vê alguns amigos, anda de moto, volta para casa, sai, depois mais sexo

    Vale lembrar que a paixão de Reeves por motocicletas surgiu graças a um de seus filmes, e o ator chegou até mesmo a fundar a Arch Motorcycle, uma empresa dedicada a criar motocicletas personalizadas.

    John Wick - De Volta ao Jogo
    John Wick - De Volta ao Jogo
    Data de lançamento 27 de novembro de 2014 | 1h 41min
    Criador(es): David Leitch, Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top