Minha conta
    Keanu Reeves não pode fazer tudo: Ator foi impedido de gravar estas cenas de ação em John ​​Wick 2
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Nem mesmo John Wick é capaz de fazer tudo.

    Um dos melhores filmes de ação da última década. Uma sequência que conseguiu ser ainda melhor que o original, estabelecendo uma franquia que se tornou um dos maiores sucessos cinematográficos do momento. Caso você ainda não tenha adivinhado, estamos falando da lendária saga John Wick.

    A trama proporcionou uma importante virada na carreira de Keanu Reeves - e, claro, na do diretor Chad Stahelski, criador das coreografias e sequências incríveis que transformam a violência extrema em uma espécie de balé elegante que dá até prazer de assistir na tela.

    Quanto mais Keanu Reeves, melhor! John Wick 4 terá nova versão com mais de 3 horas de duração

    Ficou claro que a continuação do primeiro filme precisava aumentar a aposta para cativar ainda mais o público. Stahelski e sua equipe projetaram uma série de sequências ambiciosas, e Keanu passou três meses se preparando para conseguir realizá-las diante das câmeras. Algumas representaram um desafio nunca antes assumido pela dupla.

    Aumentando a aposta

    Lionsgate

    Reeves acabou fazendo a maior parte das cenas de ação do filme. Porém, duas sequências especialmente delicadas tiveram que ser realizadas com a ajuda de especialistas - algo comum na carreira de Stahelski, que foi dublê de Keanu em Matrix.

    A primeira foi de uma luta contra o personagem de Common (Lonnie Rashid Lynn), em que Wick deveria cair da escada. A outra envolvia ser atropelado por um carro.

    E com esse trabalho incrível da equipe de dublês, puderam ser realizadas aquelas coreografias incríveis e complexas que confirmaram que John Wick veio para ficar - e ir muito além de Keanu.

    John Wick - Um Novo Dia para Matar
    John Wick - Um Novo Dia para Matar
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2017 | 2h 03min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Ian McShane
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top