Minha conta
    John Wick - Um Novo Dia Para Matar: Vídeo mostra bastidores de cenas de ação

    Keanu Reeves afirmou que executou mais cenas de ação como motorista na sequência.

    Lançado em 2014, De Volta ao Jogo chamou a atenção por ser um filme de gênero que não se leva mais a sério do que deveria proporcionando altas doses de tiros, perseguições e lutas bem coreografadas. A sequência, John Wick - Um Novo Dia para Matar, lançada em 2017, conquistou ainda mais elogios e praticamente duplicou sua bilheteria.

    Além de Keanu Reeves, que encontrou o papel ideal ao interpretar um assassino profissional que não demonstra muitas emoções, o sucesso da franquia — John Wick 3 vem aí, é claro — se deve à ação insana comandada pelo diretor Chad Stahelski, coordenador de dublês de dezenas de filmes, incluindo Os Mercenários e Jogos Vorazes e dublê de Neo em Matrix.

    Para promover a chegada de John Wick - Um Novo Dia para Matar em DVD e Blu-Ray, o filme ganhou um novo vídeo que mostra como foram feitas cenas de ação do longa-metragem, incluindo uma cena de perseguição rodada na Times Square, em Nova York.

    O material ainda mostra Reeves exercitando suas habilidades como motorista. O ator conta que ele teve muito mais cenas ao volante do que no filme anterior. "Para mim isso é muito emocionante. É uma parte incrível do que é ser John Wick — ser capaz de permanecer com o personagem enquanto todas essas cenas acontecem", comentou o astro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top