Minha conta
    Na Netflix: Um ano antes de John Wick, Keanu Reeves estrelou um de seus maiores fracassos (e envolve muita luta)
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Todos os dias, o AdoroCinema recomenda um filme para (re)assistir no streaming. Hoje eis o maior fracasso comercial de Keanu Reeves.

    Em 2013, Keanu Reeves experimentou um filme de artes marciais ao lado de Tiger Hu Chen em O Homem do Tai Chi. No mesmo ano, também estrelou 47 Ronins, longa-metragem inspirado em uma antiga lenda japonesa, muito famosa no país, propriamente baseada em um acontecimento real ocorrido no século 18.

    Questionado pelos roteiristas Chris Morgan e Hossein Amini, Reeves descobre esta lenda que desperta imediatamente seu interesse. Ele colabora com eles para definir seu personagem, Kaï, inteiramente fictício. Ele ajuda 47 samurais em sua busca por vingança após o assassinato de seu mestre por um desleal senhor da guerra.

    Durante a sua luta num universo violento, povoado por monstros mitológicos e perigos terríveis, este escravo rejeitado provará ser a sua arma mais formidável e tornar-se-á a figura heroica que dará a esta tropa de rebeldes a energia para marcar a eternidade.

    H2F Entertainment

    Rodeado por atores japoneses (incluindo Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi, Jin Akanishi e Kô Shibasaki), Keanu Reeves acrescenta uma nova corda ao seu arco em termos de coreografia de combate, desta vez empunhando a katana (espada japonesa).

    Apesar dos efeitos espetaculares e das cenas de ação cuidadosamente supervisionadas por Gary Powell (que já trabalhou em 007 - Quantum of Solace, Incontrolável e 007 - Operação Skyfall), 47 Ronins foi um grande fracasso de bilheteria. Produzido com um orçamento de 175 milhões de dólares, arrecadou apenas 151 milhões de dólares em todo o mundo.

    Além da Netflix, 47 Ronins também está disponível nos catálogos da Globoplay, Prime Video e Lionsgate+.

    47 Ronins
    47 Ronins
    Criador(es): Carl Rinsch
    Com Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Kô Shibasaki
    Data de lançamento 31 de janeiro de 2014
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top