Minha conta
    No streaming: Uma grande aventura de fantasia que custou 200 milhões e cujo final provavelmente nunca saberemos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma imperdível saga de fantasia que, apesar da conexão com uma certa franquia, conta sua própria história de sucesso cheia de estrelas e reviravoltas.

    O primeiro spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam é, apesar da crise atual na franquia, uma aventura de fantasia extremamente bem-sucedida por si só. O que é bom, mas provavelmente não veremos o final da série, que está disponível no catálogo da HBO Max e na assinatura premium do Prime Video.

    Uma incursão de fantasia emocionante e independente no mundo de Harry Potter

    O mágico britânico Newt Scamander (Eddie Redmayne) se dedica inteiramente ao seu amor pelas criaturas mágicas. Porém, quando ele viaja para Nova York na década de 1920, algumas de suas fantásticas criaturas animais lhe escapam e ele acaba no radar das autoridades mágicas.

    Warner Bros.

    Com a ajuda do trouxa Jacob (Dan Fogler) e da bruxa Tina (Katherine Waterston), ele tenta reparar seu erro antes que o severo Graves (Colin Farrell) o repreenda. Mas talvez haja uma conspiração muito maior por trás de tudo isso.

    O foco aqui estava em personagens mais velhos com problemas mágicos completamente diferentes e no incrível mundo das criaturas míticas. Com um personagem principal incomum, o spin-off encontrou seu tom de sucesso entre a comédia mágica e dicas sombrias. Apesar disso, os próximos capítulos da saga parecem bem longe de sair do papel.

    Harry Potter: Todos os filmes classificados do pior ao melhor

    Por que o fim de Animais Fantásticos provavelmente nunca chegará?

    Embora Animais Fantásticos 4 e Animais Fantásticos 5 tenham sido planejados para concluir a série, a conclusão da história de 5 partes é atualmente difícil. Depois que a parte 2 ficou aquém das expectativas financeiras nas bilheterias, o spin-off finalmente entrou em crise com a parte 3 - que encarou a substituição de Johnny Depp como Grindelwald e as polêmicas da autora J.K. Rowling.

    O fato de o estúdio ter encerrado muitas histórias na parte 3 e depois ter encomendado uma série remake de Harry Potter diz muito sobre a falta de confiança em futuras sequências de Newt e companhia. O diretor David Yates revelou recentemente que a franquia de fantasia foi suspensa por enquanto.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Data de lançamento 17 de novembro de 2016 | 2h 13min
    Criador(es): David Yates
    Com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top