Minha conta
    A saga de 4,6 bilhões finalmente continua: Primeiro trailer promete grandes mudanças e dois novos vilões
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Finalmente chegou a hora: o primeiro trailer de Meu Malvado Favorito 4 está aqui.

    Gru - cuja versão original é dublada por ninguém menos que Steve Carell - construiu um enorme império. E não estamos falando apenas dos filmes de Meu Malvado Favorito: na vida real, a saga já arrecadou, até agora, cerca de 4,6 bilhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo. E, em breve, esse número vai aumentar com o lançamento de Meu Malvado Favorito 4, que dará continuidade ao reinado da animação.

    E para quem está morrendo de saudades das aventuras de Gru e seus leais Minions, a boa notícia é que o primeiro trailer já foi divulgado! Confira:

    Gru deve escapar de um grande plano de vingança

    Comparado ao seu antecessor, Meu Malvado Favorito 3, o novo capítulo traz a maior mudança em toda a vida de Gru, que agora é pai de quatro filhos: às suas filhas adotivas Margo (Miranda Cosgrove), Edith (Dana Gaier) e Agnes (Elsie Fischer) juntou-se o pequeno Gru Jr..

    Mas a paz familiar não dura muito. Gru, sua esposa Lucy Wilde (Kristen Wiig) e seus filhos precisam escapar de um elaborado plano de vingança do malvado Maxime Le Mal (Will Ferrell) e de sua amiga Valentina (Sofía Vergara).

    Illumination Studios

    Quando Meu Malvado Favorito 4 chega ao cinema?

    Meu Malvado Favorito 4 tem lançamento previsto para o dia 4 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros. Até lá, você pode reassistir a todos os outros filmes da franquia na Netflix e no Prime Video.

    Meu Malvado Favorito 4
    Meu Malvado Favorito 4
    Criador(es): Chris Renaud, Patrick Delage
    Com Steve Carell, Kristen Wiig, Pierre Coffin
    Data de lançamento 3 de julho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top