Minha conta
    No streaming: Esta sequência barata de uma ação com Dwayne Johnson de repente virou um sucesso da Netflix após 5 anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Mesmo sem grandes estrelas à vista, a continuação ainda é impressionante.

    O Escorpião Rei, lançado nos cinemas em 2002 e estrelado pelo astro Dwayne Johnson - que ainda estava apenas começando sua carreira de ator - não foi exatamente um espetáculo, mas ganhou várias sequências após começar como um simples spin-off da icônica trilogia A Múmia, estrelada por Brendan Fraser.

    Um dos capítulos mais divertidos do prelúdio é, com certeza, O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas, lançado em 2018. O filme não possui exatamente ótimos visuais: trabalho de câmera, cenários e efeitos especiais de aparência barata deixam a desejar. Mas talvez você, fã da saga, ainda queira experimentar e tirar suas próprias conclusões.

    Universal

    Desta vez, ao invés de The Rock, o personagem-título é interpretado por Zach McGowan (“Black Sails”). O vilão é vivido por Peter Mensah, de quem muitos de vocês provavelmente se lembram como o mensageiro persa da icônica cena de abertura de 300, de Zack Snyder.

    Esta é a história de O Escorpião Rei 5

    No Egito, antes da época dos faraós, Nebserek (Mensah) é um senhor da guerra tão poderoso quanto cruel e, portanto, temido em todos os lugares. Ele então descobre uma espada mágica que permite ao seu dono ganhar cada vez mais poder quanto mais pessoas ele matar com ela.

    Este filme cult de ação e terror do criador de A Múmia foi destruído por um capitão de verdade: "A credibilidade é zero"

    Os habitantes do império, já impiedosamente oprimidos por Nebserek, sabem que em breve ele se tornará invencível. É por isso que eles depositam todas as suas esperanças no ex-mercenário e semideus Mathayus, também conhecido como Escorpião Rei (McGowan).

    Felizmente, o guerreiro não precisa realizar esta missão sozinho: ao seu lado, a princesa Tala (Pearl Thusi), a misteriosa Amina (Katy Louise Saunders) e seu guarda-costas Enkidu (Nathan Jones) entram na batalha. Mas, antes, os quatro têm que encontrar o livro místico das almas, pois só com a ajuda dele terão alguma chance contra Nebserek e sua arma milagrosa.

    O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas está disponível na Netflix, Star+, Telecine e Prime Video (assinatura premium).

    O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
    O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
    Data de lançamento 2018 | 1h 42min
    Criador(es): Don Michael Paul
    Com Zach McGowan, Nathan Jones, Peter Mensah
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top