Minha conta
    No streaming: Jennifer Lawrence foi avisada sobre o fracasso desta ficção científica e seguiu em frente mesmo assim
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma amiga avisou a atriz sobre o papel, mas a estrela não quis ouvir.

    Alguns fracassos podem ser reconhecidos à distância. Pelo menos algumas pessoas parecem ter essa habilidade - como a megaestrela Adele, que alertou sua amiga Jennifer Lawrence sobre assumir um papel na ficção científica Passageiros. Mas a estrela de Jogos Vorazes ignorou o veredicto da cantora - e caiu em ruínas.

    Ficção científica de Jennifer Lawrence fracassou?

    Passageiros segue Jim (Chris Pratt) e Aurora (Lawrence), que estão em sono criogênico a caminho de um novo planeta semelhante à Terra. No entanto, uma avaria em suas cápsulas faz com que eles acordem 90 anos mais cedo do que deveriam.

    Columbia Pictures

    Embora tenha recebido muitas críticas negativas, Passageiros não acabou sendo uma catástrofe nas bilheterias - apesar de que, com o grande orçamento do filme, muitos esperavam um retorno maior do que os 303,1 milhões de dólares arrecadados. Adele aparentemente sabia o resultado de antemão, como disse Lawrence ao The New York Times:

    Adele me disse para não fazer! Ela disse: 'Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros'. Eu deveria ter escutado ela

    A comparação com os filmes de vampiros é discutível. O que é certo, porém, é que Passageiros não se tornou um sucesso brilhante em nenhum aspecto. Desde o lançamento do filme, o suposto desejo dos cineastas de romantizar um ataque cruel foi totalmente criticado. Lawrence provavelmente faria bem em consultar sua conselheira Adele no futuro.

    Passageiros está disponível na Netflix e Prime Video.

    Passageiros
    Passageiros
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2017 | 1h 57min
    Criador(es): Morten Tyldum
    Com Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top