Minha conta
    "Ela queria aparecer": Jennifer Lawrence deu um chute na cabeça de Josh Hutcherson em Jogos Vorazes e ele foi parar no hospital
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O set de Jogos Vorazes teve ação nos bastidores, além das cenas icônicas.

    Com o recente lançamento do prelúdio A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, voltou a nostalgia ao redor de Jogos Vorazes - que se tornou uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema. Inclusive, muitos tentaram seguir os passos dos Hunger Games, mas falharam nas telonas. Boa parte desse sucesso veio por conta do elenco carismático, liderado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson como Katniss e Peeta. Mas nem tudo foram flores nesse relacionamento... Também teve chutes!

    “Não teria assinado se soubesse”: Josh Hutcherson lamenta sua aparição em Jogos Vorazes, mesmo achando que era perfeito para o papel de Peeta

    Em entrevista ao Yahoo! Entertaiment, Hutcherson contou uma história surreal dos bastidores das gravações do primeiro Jogos Vorazes, onde uma brincadeira deu muito errado com Jennifer Lawrence: "Ela queria aparecer, estava se achando o Jackie Chan!", ironiza Josh.

    "Ela estava dando chutes no ar e estava falando que conseguia chutar acima da minha cabeça. Aí, choque. Ela me acertou na testa. Eu não lembro direito, pois fui nocauteado. Ela estava chorando, se sentiu horrível. Eu acordei com ela chorando do meu lado", contou o ator que ficou com uma pequena concussão e precisou ser levado ao hospital. Mas, felizmente, ficou tudo bem.

    Lionsgate

    E isso parece não ter afetado a amizade dos dois - que ainda fariam mais três filmes juntos da saga: Em Chamas, A Esperança - Parte 1 e A Esperança - Parte 2. Em 2023, Josh Hutcherson estrelou o terror Five Nights At Freddy's, que se tornou o maior filme da produtora Blumhouse.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top