Minha conta
    O “Homem-Aranha do mal”: Quem é Ezekiel Sims em Madame Teia?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Madame Teia, o mais novo longa-metragem Sony, chega em breve aos cinemas brasileiros.

    Madame Teia, o mais novo longa-metragem derivado do universo de Homem-Aranha da Sony, está chegando aos cinemas brasileiros. Estrelado por Dakota Johnson - que veio ao Brasil, divulgar o filme - e Sydney Sweeney, o filme adapta a heroína-aranha dos quadrinhos para a tela grande, contando a história de origem da personagem-título.

    Na trama, Cassandra Webb (Johnson) leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

    Quem é quem em Madame Teia? Um guia prático para não se perder com tanta Mulher-Aranha no novo filme de Marvel

    E além do esquadrão de Mulheres-Aranha, um personagem sombrio também foi apresentado, em um vídeo promocional, divulgado pelo Sony. Madame Web traz em seu enredo, um novo vilão - que se parece muito com o Homem-Aranha - chamado Ezekiel Sims (Tahar Rahim). Confira abaixo:

    Nos quadrinhos, Ezekiel tem um poder similar ao do Homem-aranha de fato, todavia, seu “sentido de aranha” é de certa forma amplificado, e ele utilizará toda essa habilidade para rastrear e tentar eliminar nossas heroínas.

    Não é possível precisar em qual universo - considerando o universo do Homem-Aranha da Sony - Madame Teia se encaixa. Apesar de todos os filmes da Sony estarem, de certa forma, conectados, Madame Teia se propõe a ser uma trama "independente".

    Onde Madame Teia se encaixa no universo de Homem-Aranha?

    Com direção de S.J. Clarkson, Madame Teia estreia em 14 de fevereiro, nos cinemas.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top