Minha conta
    Madame Teia: Em que ano se passam os acontecimentos do novo filme da heroína de Dakota Johnson?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Madame Teia chega em breve aos cinemas, e finalmente teremos a oportunidade de acompanhar a história da personagem Cassandra Webb, vivida por Dakota Johnson.

    Madame Teia estreia em breve nos cinemas brasileiros! A mais nova produção Sony adapta a heroína-aranha dos quadrinhos para a tela grande, e teremos a oportunidade de desvendar as origens da personagem Cassandra Webb (vivida por Dakota Johnson, que virá ao Brasil para promover o filme).

    Ainda não é possível precisar em qual universo - considerando o universo do Homem-Aranha da Sony - Madame Teia se encaixa. Apesar de todos os filmes da Sony estarem, de certa forma, conectados, Madame Teia se propõe a ser uma trama "independente".

    Onde Madame Teia se encaixa no universo de Homem-Aranha?

    Mas, segundo uma análise recente da Entertainment Weekly, podemos, ao menos, ter uma pista de qual ano serve de pano de fundo para o enredo. De acordo com a EW, a partir de detalhes divulgados no trailer, podemos assumir que a trama se passa no início dos anos 2000, mais precisamente em 2003.

    Sony

    Em Madame Teia, Cassandra leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acabam levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

    Madame Teia estreia em 14 de fevereiro, nos cinemas.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top