Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Este é um dos filmes de Star Wars mais amados, mas nunca ganhou uma continuação
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Nos últimos anos, vários projetos da saga foram anunciados e depois descartados.

    Há seis anos, Han Solo: Uma História Star Wars preparou o terreno para uma possível leva de filmes do universo Star Wars focada nas aventuras do jovem Han Solo (Harrison Ford). Porém, ainda que o final do longa tenha indicado que mais aventuras aguardavam o personagem, a Lucasfilm nunca chegou a anunciar as tão aguardadas sequências do spin-off.

    Han Solo: Uma História Star Wars é um faroeste espacial sobre o passado de Han Solo

    Dez anos antes dos eventos do quarto episódio de Star Wars, no planeta Corellia, conhecemos o futuro cowboy e contrabandista espacial. Han Solo (Alden Ehrenreich) e sua namorada Qi'ra (Emilia Clarke) têm um plano para fugir da perseguição do Império, mas o destino acaba separando o casal. Anos depois eles se encontram novamente em uma galáxia muito, muito distante.

    Disney+

    Mas o tempo deixou sua marca: Han escapou por pouco com vida e está sobrevivendo com novos parceiros, como Lando Calrissian (Donald Glover) e seu novo melhor amigo Chewbacca (Joonas Suotamo). Já Qi'ra se encontra ao lado do diabólico chefe do crime Dryden Vos (Paul Bettany).

    Uma grande guerra no universo Star Wars que nunca veremos

    Han Solo: Uma História Star Wars é uma emocionante aventura de ação que nos catapulta através da desolação de Corellia. No final, vivenciamos a versão ocidental de um filme Star Wars nas areias de Savareen. A conclusão do longa também configura uma história muito maior com o retorno secreto de Darth Maul (Sam Witwer).

    Além disso, o final da produção também sugere que Han e Chewie sigam para Tatooine ao encontro de ninguém menos que Jabba the Hutt (Kevin Michael Richardson). No longa de 1977, vemos que o chefe do crime tem assuntos pendentes com Han. Uma sequência do spin-off poderia ter preenchido essa lacuna no cânone de Star Wars.

    Disney+

    Han Solo 2, o retorno de Qi'ra e as idas e vindas do spin-off de Lando

    Embora muitos fãs de Star Wars façam campanha por uma sequência há anos com a hashtag #MakeSolo2Happen (#FaçamHanSolo2Acontecer), a Lucasfilm não deu luz verde ao projeto. Os personagens do spin-off, porém, não estão completamente perdidos. Suas histórias agora estão sendo contadas de uma forma diferente.

    O primeiro grande retorno foi de Qi'ra, que fez uma aparição surpresa nos quadrinhos War of the Bounty Hunters há três anos e, desde então, recebeu duas séries de quadrinhos adicionais (Crimson Reign e Hidden Empire). Um romance, Crimson Climb, também foi publicado no ano passado e analisa mais de perto sua carreira.

    Han Solo: 20 easter-eggs do spin-off de Star Wars

    Além disso, em dezembro de 2020, a Lucasfilm anunciou uma série de Lando para o Disney+. No entanto, o projeto ainda não é muito concreto. Como sabemos desde o início do ano, a produtora está focada em outros projetos de Star Wars por enquanto.

    Uma nova aventura de Rey está planejada com o retorno de Daisy Ridley. Há também um filme que nos leva às origens dos Jedi e da Força. Jon Favreau vai trazer O Mandaloriano (Pedro Pascal) e Grogu para o cinema, e Dave Filoni vai dirigir um crossover que reúne as histórias do Mandoverse.

    Han Solo: Uma História Star Wars está disponível no Disney+.

    Han Solo: Uma História Star Wars
    Han Solo: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 24 de maio de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top