Minha conta
    "F*da-se Star Wars!": A recusa da Lucasfilm deixou os produtores da nova ficção científica da Netflix aliviados
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A saga será dirigida por Zack Snyder.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo chegará ainda em 2023 à Netflix, apresentando ao mundo a nova mitologia assinada por Zack Snyder. Protagonizado por rostos famosos de Hollywood (Ray Fisher, Sofia Boutella, Jena Malone), o longa configura a aposta do streaming para os apaixonados por ficção científica - e vem sendo exaustivamente comparado a Star Wars.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Falando nisso, para quem não sabe, Rebel Moon foi pensado como um spin-off da saga de George Lucas. Inicialmente, Snyder apresentou seu projeto à Lucasfilm como um potencial derivado da franquia, mas acabou rejeitado pelo estúdio.

    Assim, durante uma entrevista recente para o SlashFilm, os produtores Eric Newman e Deborah Snyder expressaram alívio pelo fato de o novo filme não ter se materializado como uma obra do universo Star Wars.

    “Lembro de Zack me ligar em algum momento, e isso deve ter sido há 15 anos, dizendo: 'Estou pensando em fazer Sete Samurais no universo de Star Wars.' E eu pensei: 'Oh, é uma ideia legal.' (…) Então, alguns anos depois, ele me ligou e disse: 'Sabe, acho que poderia ser um programa de televisão'. Eu fiquei tipo: 'Sim, vamos fazer isso! Foda-se Star Wars!’ Vamos fazer isso como um programa de TV'”, confessou Newman.

    O galã de Rebelde que está presente no novo filme de Zack Snyder e ninguém está falando a respeito

    No fim das contas, Rebel Moon ter acabado sob posse da Netflix e não da Disney pode ter sido o melhor caminho para Snyder. Não estar preso às amarras narrativas/criativas de uma franquia já estabelecida configura um grande trunfo para o diretor, que, como já dito, pretende dar vida a uma produção de cunho mais sombrio do que Star Wars.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top