Minha conta
    Aos 71 anos e após 20 filmes de ação, esta inconfundível estrela de Hollywood retorna em uma sequência inesperada
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Astro da ação embarca em uma nova jornada por estradas congeladas com a sequência ‘Ice Road’

    Talvez não tenha sido o filme que todos esperávamos mas, indo contra todas as expectativas, Liam Neeson vai filmar a sequência de um dos numerosos filmes de ação da sua filmografia. No entanto, não será a suposta quarta parcela da saga Busca Implacável, cuja última parte, Busca Implacável 3, estreou há exatamente 9 anos.

    O ator, que completou 71 anos em junho de 2023, não tem intenção de parar de fazer filmes de ação e isso é demonstrado pelas recentes notícias sobre seu futuro projeto. Conforme publicado pela Variety, Liam Neeson irá repetir o papel de Mike McCann em The Ice Road 2, a sequência do filme Missão Resgate lançado em 2021 nos cinemas e que arrecadou um faturamento mundial de 7,5 milhões de dólares.

    Porém, embora os números nos cinemas não tenham sido exatamente os melhores, foram excelentes no streaming, onde o Amazon Prime Video assumiu os direitos.

    Já em relação às críticas, o thriller de ação dirigido por Jonathan Hensleigh recebeu opiniões mistas, com uma média discreta de 44% no Rotten Tomatoes e uma classificação de 3,2/5 estrelas segundo os leitores do AdoroCinema.

    Code Entertainment

    Embora não tenha sido um grande sucesso no geral, a sequência já está em desenvolvimento e foi intitulada como The Ice Road 2: Road to the Sky. Além de Neeson, o projeto contará novamente com Hensleigh como diretor e deve trazer de volta outros atores do elenco original.

    Aparentemente, o sucesso do filme nas plataformas após um mau desempenho nos cinemas justificado pela crise da pandemia, seria a principal razão pela qual uma sequência que ninguém esperava tenha sido aprovada.

    No streaming: Um filme de ação com roteiro no estilo A Identidade Bourne, mas estrelado por Liam Neeson

    Pelo que se sabe sobre Ice Road 2, o novo filme vai levar Mike McCann a Nepal e por enquanto mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. No entanto, a Variety também anunciou que as filmagens estão previstas para começar em janeiro na Austrália e que Neeson será acompanhado por Bernard Curry, Geoff Morrell e Grace O'Sullivan.

    Ice Road 2: Road To The Sky
    Ice Road 2: Road To The Sky
    Criador(es): Jonathan Hensleigh
    Com Liam Neeson, Bingbing Fan

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top