Minha conta
    Uma das melhores trilogias de terror da Netflix ganhará sequência três anos depois
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A obra de R.L. Stine marcará presença mais uma vez na plataforma de streaming.

    É uma memória relativamente distante, mas estamos aqui para revivê-la: no inverno de 2021, quando o mundo ainda estava em um estado estranho causado pela crise do Coronavírus, a Netflix tornou o mês de julho um pouco mais suportável, levando ao seu catálogo o primeiro capítulo da trilogia Rua do Medo. Agora, a saga continuará a se expandir com a estreia de uma nova sequência.

    No Twitter, o escritor R.L. Stine, autor da série literária que adapta a franquia, confirmou que a Netflix está desenvolvendo um novo episódio para a mitologia. “Posso finalmente anunciar que um novo filme de Rua do Medo está entrando em produção na Netflix”, colocou o astro, para a alegria dos fãs do terror.

    O longa-metragem levará às telas das TVs a trama do livro The Prom Queen, que acompanha a história de Lizzie McVay, uma jovem que descobre que alguém está assassinando as candidatas a rainha do baile. Temendo ser a próxima, Lizzie passa então a investigar o que está acontecendo.

    Por enquanto, não se sabe a data de lançamento exata e nem o elenco que estrelará a quarta parcela, mas para quem quiser ir entrando no clima, a plataforma de streaming carrega em seu catálogo os filmes Rua do Medo: 1994, Rua do Medo: 1978 e Rua do Medo 1666.

    Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    Data de lançamento 5 de julho de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Leigh Janiak
    Com Maya Hawke, Charlene Amoia, David W. Thompson
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top