Minha conta
    No streaming: Um filme de ação com roteiro no estilo A Identidade Bourne, mas estrelado por Liam Neeson
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em filme de 2011, Liam Neeson mais uma vez interpreta o clássico protagonista em busca de justiça.

    Se você é fã de Liam Neeson e de filmes de ritmo acelerado, Desconhecido é para você! Lançado nos cinemas em 2011, esse longa-metragem na linha da saga A identidade Bourne conta a história de um homem que entra em coma após um acidente de carro.

    Mais tarde, quando acorda, descobre que alguém tomou sua identidade e está tentando matá-lo. Com a ajuda de uma jovem (Diane Kruger), ele parte para provar quem realmente é.

    Desconhecido é um dos melhores filmes de ação de Liam Neeson. Suspense, ação, paranoia e uma direção vigorosa: o filme é um entretenimento eficiente, de deixar a gente agarrado à poltrona.

    Quando Liam Neeson leu o roteiro de Desconhecido, foi imediatamente fisgado. "Para mim, o que importa é o roteiro, e esse era realmente envolvente", diz o ator. "Normalmente, faço um teste: se eu conseguir chegar à página 50 de um roteiro sem fazer uma pausa para o café, isso é um bom sinal. Esse era tão bom que eu o li de uma vez só".

    Studiocanal

    Para entrar em seu papel de herói problemático, despojado de sua identidade da noite para o dia, Liam Neeson relembrou um episódio memorável de sua juventude. "Eu me identifiquei totalmente com o que Martin está passando. Eu era um boxeador amador quando era jovem, e havia várias vezes em que eu ficava grogue depois de um soco", diz ele.

    "Sempre me lembrei da sensação que você tem quando não se lembra de nada, mesmo que por pouco tempo. É uma experiência realmente estranha e eu pude me inspirar nela para o papel."

    Desconhecido está disponível para streaming na HBO Max.

    Desconhecido
    Desconhecido
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top