Minha conta
    No streaming: O filme de ação com a cena mais "estranha" de toda a carreira de Liam Neeson (como isso aconteceu?)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Este filme lançado em 2014 é a sequência de um hit protagonizado por Liam Neeson, e prova que nem todos os seus filmes merecem serem vistos.

    Poucos atores conseguem se reinventar na carreira após décadas de trabalho - e Liam Neeson conseguiu essa proeza com maestria. No final da década de 2000, ele se transformou em um astro de ação muito procurado em um suspense vingativo intransigente: Busca Implacável, e ainda hoje ele pode ser visto em papéis semelhantes.

    Por mais impressionante que seja essa transformação: Nem todos os filmes que Neeson produziu nos últimos 15 anos valem a pena serem vistos. A continuação de sua poderosa reinvenção, Busca Implacável 3, marca uma de suas maiores derrotas. Você pode assisti-la no streaming Star+.

    Sequência de ação decepcionante: Busca Implacável 3 coloca Liam Neeson em uma situação infeliz

    O segundo filme, Busca Implacável 2, já era incapaz de igualar a inquietação do original. O que as pessoas por trás da série de ação extremamente bem-sucedida entregaram depois é ainda mais triste. Uma cena resume o problema: Liam Neeson pula desajeitadamente uma cerca.

    15 cortes (!) em seis segundos: O filme tenta, em vão, esconder o fato de que Neeson não é mais o astro de ação ágil que fora um dia. No entanto, a idade de Neeson não deveria ter importância alguma. Há muitos filmes de ação bons com heróis idosos. Busca Implacável simplesmente não tem a menor noção de seu ator principal e de suas habilidades.

    O diretor Jaume Collet-Serra, entre outros, provou que isso pode ser feito de forma diferente e muito melhor. Neeson apareceu em quatro de seus filmes de ação desde 2011: Desconhecido, Sem Escalas, Noite Sem Fim e O Passageiro. Em todos os quatro filmes, Collet-Serra encontra uma maneira de mostrar Neeson como uma presença de ação empolgante.

    M6 Films/EuropaCorp

    Onde assistir a franquia Busca Implacável?

    Os três filmes estrelando Liam Neeson fazem parte do catálogo do streaming Star+. Apesar das sequências fracas e que, definitivamente, colocaram Neeson em uma caixa para esse tipo de longa, ainda é um estudo e passatempo válido para os fãs de cinema.

    Busca Implacável 3
    Busca Implacável 3
    Data de lançamento 22 de janeiro de 2015 | 1h 49min
    Criador(es): Olivier Megaton
    Com Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top