Minha conta
    No streaming: Quase ninguém percebeu, mas este personagem de Jumanji retornou à franquia 24 anos depois
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma participação especial inesperada que pode ser importante para a saga.

    Não é incomum que sequências de franquias - especialmente se forem lançadas após vários anos - incluam inúmeras referências ao material original para que os fãs mais antigos possam se divertir tentando localizá-las.

    Foi o caso de Jumanji: Próxima Fase, terceiro volume da saga que começou em 1995 e deu continuidade ao sucesso impressionante de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan.

    Mas o elenco também inclui um retorno inesperado com o qual muitos não contavam: uma atriz voltou a dar vida a uma personagem 24 anos após sua aparição no filme original. Poucas pessoas notaram seu retorno na época do lançamento, mas é algo que pode ter consequências importantes para o futuro da saga.

    Um retorno que abre portas

    Sony Pictures

    O retorno em questão foi o de Bebe Neuwirth, que, em 1995, interpretou Nora, tia de Judy (Kirsten Dunst) e Peter Sheperd (Bradley Pierce) - que encontram o perigoso jogo Jumanji e libertam vários animais selvagens na cidade. Tia Nora pode ser vista no final de Próxima Fase administrando um bar com seu nome.

    No futuro quarto capítulo - que ainda permanece sem previsão de lançamento -, é possível que Neuwirth retorne para continuar de onde parou com sua personagem, e a volta de Kirsten Dunst também faria sentido agora que a franquia se conecta mais com seu passado.

    Os filmes de Jumanji estão disponíveis na Netflix e Amazon Prime Video.

    Jumanji: Próxima Fase
    Jumanji: Próxima Fase
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top