Minha conta
    Para (re)ver no streaming: Filme de fantasia cult absoluto com Kirsten Dunst que perturbou milhões de crianças
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Disponível na HBO Max, um filme de fantasia e aventura clássico dos anos 1990 que emociona com um grandioso espetáculo.

    Antes dos dois filmes Jumanji estrelados por Dwayne Johnson, um blockbuster de fantasia com o mesmo nome foi lançado em meados dos anos 90, no qual um jogo de tabuleiro aparentemente inofensivo se intensifica e desequilibra a vida de uma família.

    Se você é de uma geração que não teve contato com o filme Jumanji, de 1995, com estrelas como Robin Williams ou uma Kirsten Dunst muito jovem, ou se quiser assisti-lo novamente, o filme está disponível na HBO Max. A turbulenta aventura de fantasia tem algumas cenas que podem incomodar os mais pequenos.

    Qual a história original de Jumanji?

    No enredo do filme do diretor Joe Johnston, Alan, de 12 anos, é devorado pelo jogo de tabuleiro mágico Jumanji. Quando os irmãos Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) encontram o jogo no sótão de sua casa e libertam o adulto Alan de Jumanji, décadas depois, a família, centrada na antiga companheira de equipe de Alan, Sarah (Bonnie Hunt), precisa jogar um novo jogo. As várias rodadas reservam todos os tipos de perigos.

    TriStar Pictures/Interscope Communications

    Embora Jumanji aparente ser inofensivo, o filme oferece algumas sequências surpreendentemente arrepiantes. Além das nojentas aranhas gigantes e da transformação de Peter em um menino macaco, algumas sequências de Jumanji podem provocar pesadelos em um público mais jovem e perturbaram inúmeras crianças na época.

    Jumanji
    Jumanji
    Data de lançamento 29 de março de 1996 | 1h 40min
    Criador(es): Joe Johnston
    Com Robin Williams, Kirsten Dunst, Bradley Pierce
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top