Minha conta
    Filme de comédia da Netflix: Este conto de fadas moderno e apaixonante foi "redescoberto" na plataforma - e virou um sucesso
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Os assinantes da Netflix estão se apaixonando por este filme, cuja música é tão clássica quanto seu título e que atualmente está entre os mais vistos.

    Enquanto O Mundo Depois de Nós é um sucesso na plataforma, outro filme estrelado por Julia Roberts, foi "redescoberto" no catálogo da Netflix. Lançado em 1990, é um conto de fadas moderno, trazido à vida por uma dupla de atores no auge de seu talento: Uma Linda Mulher!

    O cínico empresário Edward Lewis compra empresas a baixo custo e as vende setor por setor. Uma noite, entediado em uma festa, ele pega emprestado um carro esportivo e acelera pela cidade até se perder. Estacionado no Hollywood Boulevard, ele conhece Vivian, uma prostituta que mudará sua vida.

    O empresário é interpretado por Richard Gere e a prostituta por Julia Roberts, e para esta última, esse é o filme que mudará sua vida. Depois de seus papéis aclamados, mas pouco celebrados, em Três Mulheres, Três Amores e Flores de Aço, foi Uma Linda Mulher que catapultou Roberts para o estrelato em Hollywood.

    Touchstone Pictures

    Embora a primeira versão do filme estivesse destinada a terminar tragicamente, a versão final de Uma Linda Mulher tem todos os ingredientes de um conto de Natal, com um homem insensível cuja vida é virada de cabeça para baixo pelo contato com alguém muito diferente dele. Sejamos claros: o filme deve seu sucesso, acima de tudo, à energia de Julia Roberts, que arrebata tudo!

    Trabalhadora independente, Vivian é generosa, honesta, direta e não lhe falta bom senso, enquanto Edward acaba se revelando alguém fora de contato com a "vida real", o tipo de pessoa que não gasta 3 mil dólares para alguém passar uma semana com ele. É o contraste entre os dois que impulsiona o filme, que está sendo assistido em massa na Netflix nesta virada de ano.

    Uma Linda Mulher
    Uma Linda Mulher
    Data de lançamento 27 de julho de 1990 | 1h 59min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top