Minha conta
    Os fãs esperam pelo filme há mais de 20 anos: Diretor dá atualizações sobre reboot dos quadrinhos com Jamie Foxx
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os fãs de Spawn estão esperando por um reboot dos quadrinhos faz bastante tempo e o criador Todd McFarlane revelou o status da produção.

    Depois que a série de quadrinhos Spawn foi adaptada pela primeira vez para a tela grande em 1997, houve os primeiros relatos em 1998 sobre uma reinicialização do filme.

    Spawn, o Soldado do Inferno
    Spawn, o Soldado do Inferno
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 30min
    Criador(es): Mark A.Z. Dippé
    Com Michael Jai White, Martin Sheen, John Leguizamo
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    Embora as coisas tenham permanecido suspeitamente silenciosas sobre esse projeto durante anos, o criador da série, Todd McFarlane, assumiu o projeto pessoalmente em 2007. Dois anos depois, ele começou a trabalhar no roteiro, que concluiu em 2016. Então, no final de 2022, surgiram notícias de que Scott Silver, Malcolm Spellman e Matthew Mixon haviam sido contratados para retrabalhar o roteiro de McFarlane.

    Desde então, as coisas ficaram um pouco mais calmas em relação ao reboot de Spawn, que – a partir de agora – tem tanto o especialista em terror Jason Blum como produtor, quanto o vencedor do Oscar Jamie Foxx envolvido como ator principal.

    Em entrevista ao ComicBook.com, Todd McFarlane falou mais uma vez sobre o atual status de produção do filme. Mesmo que o diretor esteja confiante no desenvolvimento, não descartou a possibilidade de seguir um caminho alternativo ao planejado.

    É assim que o reboot de Spawn está atualmente

    New Line Cinema

    "2024 será meu sucesso ou fracasso de qualquer maneira, certo? Ou darei a Hollywood a melhor chance de fazer isso e, se não, tenho muitos investidores externos esperando”, revelou McFarlane. "Então, estou tentando ver se podemos fazer o acordo certo dentro das normas da estrutura de Hollywood. Caso contrário, houve muitos exemplos, na verdade, alguns grandes no ano passado, em que as pessoas saíram dos canais normais e teve sucesso. E as pessoas já fizeram isso antes com filmes independentes: você faz seu filme e apenas encontra um distribuidor. Eu poderia fazer isso em um piscar de olhos".

    "Jason Blum é um dos melhores em fazer as coisas. Eles me disseram que eu poderia ler o roteiro este mês, então o e-mail será enviado esta semana para lembrá-los de que me prometeram isso. Algo tem que acontecer, algo vai acontecer... Mas esperamos poder descobrir um acordo que mantenha todas as partes envolvidas ao longo dos anos", explicou sobre o reboot de Spawn, que Jason Blum provocou anteriormente para 2025.

    No geral, você pode dizer que McFarlane definitivamente deseja apresentar seu próprio Spawn, mas não está totalmente claro como. Há alguns anos ele jurou que seria o responsável pela adaptação dos quadrinhos, mesmo que tivesse que colocar seu próprio dinheiro. Portanto, se as coisas não derem certo com Jason Blum ou se McFarlane não gostar do roteiro, ele pode procurar outras maneiras de concretizar seu projeto de paixão. É claro que os serviços de streaming poderiam desempenhar um papel crucial aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top