Minha conta
    Spawn: Roteiro do filme do Soldado do Inferno está pronto

    Personagem das HQs de Todd McFarlane terá uma nova chance nos cinemas.

    Esqueça o filme de 1997Spawn, o demoníaco anti-herói dos quadrinhos, ganhará os cinemas mais uma vez em uma adaptação escrita por Todd McFarlane, criador do personagem.

    Em entrevista ao site ComicBook.com, McFarlane disse que está polindo o roteiro para deixá-lo mais "apresentável": "Eu terminei o roteiro e estou no processo de edição. São 183 páginas e os produtores geralmente gostam de 120 páginas. Eu ainda acho que vou fechar em 140, porque eu estou incluindo detalhes para mim mesmo".

    McFarlane, quadrinista, escritor, editor e desenhista responsável pelas histórias em quadrinhos do Spawn pretende dirigir o filme e pensa neste longo roteiro como "um roteiro do diretor", em suas próprias palavras. Ele apenas disse que irá deixar o texto mais enxuto para "conseguir uma maneira de andar com isso em Hollywood e começar a fisgar os atores". A intenção do roteirista é começar a filmar o longa-metragem ainda em 2016.

    As HQs acompanham a história de Al Simmons, um soldado americano altamente treinado que é colocado numa emboscada por seus superiores por ser uma pedra no sapato deles. No pós-vida, Simmons vai para o Inferno. Lá ele encontra o poderoso demônio Malebolgia, que lhe oferece a chance de voltar à Terra, mas ele teria de se tornar um Spawn, um soldado do Inferno que usa um traje especial a serviço das forças satânicas para lutar no Armagedon.

    Com Michael Jai White no papel principal, a HQ ganhou os cinemas em 1997 no pouco lembrado Spawn, o Soldado do Inferno. O elenco trazia ainda Martin SheenJohn Leguizamo e Theresa Randle. "Eu preciso levá-lo de volta às telonas e fazer isso de uma maneira relevante e grandiosa, o que nós faremos", disse McFarlane.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top