Minha conta
    Após quase 30 anos, um dos anti-heróis mais violentos e fascinantes dos quadrinhos deve retornar aos cinemas - só há um porém
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Criador de Spawn está próximo de ver seu aguardado projeto saindo do papel.

    Em 1997, cinemas de todo o mundo conheceram a primeira e única adaptação de Spawn, o Soldado do Inferno. Importante personagem da cultura pop, o personagem melancólico e cruel cativou uma legião de fãs que ainda não o conheciam dos quadrinhos de Todd McFarlane, publicados pela Image Comics.

    Nos anos seguintes, o público ainda acompanhou o anti-herói com uma animação de TV exibida pela HBO até 1999. Desde então, há burburinhos constantes de que um dia o ser sobrenatural deve retornar às telonas. Com atualizações esporádicas, o criador da franquia ofereceu importantes atualizações sobre um vindouro filme e agora parece que esse comeback está mais próximo do que nunca.

    Para maratonar na Netflix: O "anti-herói" mais amado da televisão vai te fazer rir e chorar

    Ao lado de Jason Blum, o quadrinista está pronto para ver seu projeto decolar, mas agora há um porém: a greve dos roteiristas emperrou o progresso da narrativa. Aparentemente, o script está quase concluído. “Os escritores têm pensado muito nisso, espero, porque não são capazes de escrever. Então tudo o que podem fazer é pensar nisso para que, assim que a greve acabe, possam terminar rapidamente o roteiro", disse Todd ao ComicBook.com.

    "Vi até a página 80 do roteiro atual, então eles estão perto da linha de chegada. Acho que eles terminarão rapidamente e depois faremos algumas reescritas e estaremos em Hollywood”, revelou o produtor que prevê um lançamento em meados de 2025. Além da paralisação, há outro entrave: os dois atores que deveriam estrelar o filme enfrentaram graves problemas de saúde recentemente. Enquanto Jeremy Renner se recupera do acidente com um limpa-neves, Jamie Foxx teve uma grave complicação médica há alguns meses.

    Thunderbolts: Vilões e anti-heróis do MCU vão cair na porrada em novo longa; diretor e roteirista são anunciados

    “Sim, é apenas verificar como amigo, não tentar ter grandes discussões sobre um filme ou algo assim, apenas verificar como está a saúde dele”, disse McFarlane sobre seu contato recente com a estrela de Django Livre. “Jamie diz que está se recuperando e que ele entrou em um buraco bem profundo e está subindo de volta, mas está confiante de que estará pronto para ir. Tenho plena fé de que ele é uma pessoa com muita força de vontade e que vai voltar ao topo do seu jogo.”

    A trama de Spawn acompanha Al Simmons, agente de uma organização americana. Traído e morto por seu maquiavélico chefe e uma ambiciosa agente, ele faz um pacto com Malebolgia, um dos demônios que comandam o inferno, para voltar à Terra para ver sua esposa, que agora está casada com um antigo colega de Al.

    Em troca o mercenário de elite irá liderar como Spawn os exércitos encarregados da destruição da raça humana. Na Terra, ele é ajudado pelo Palhaço, um ser demoníaco que tem a missão de auxiliar Al em sua nova realidade. Entretanto, paralelamente Palhaço fez também um acordo com Wynn, que sonha comandar a Terra e tem em seu poder o "Heat-16", o mais mortal vírus já criado, que se utilizado dará início ao apocalipse, permitindo então que o Inferno ataque o Paraíso. Assim Spawn tem de decidir logo entre o Bem e o Mal em sua nova jornada na Terra.

    Spawn
    Spawn
    Com Jamie Foxx, Jeremy Renner

    Ainda não há uma data exata para o remake de Spawn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top