Minha conta
    "Ruim", "monótono", "confuso": Este é o pior filme de Ridley Scott, segundo os espectadores do AdoroCinema
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Enquanto Napoleão divide opiniões, qual é o pior filme do diretor, segundo os usuários do AdoroCinema?

    Ridley Scott, 85 anos, nos deu obras-primas incríveis como Blade Runner, Thelma & Louise, Alien, o 8º Passageiro e Gladiador. Entre esses grandes filmes, o cineasta também nos agraciou com alguns fracassos bastante memoráveis.

    Alguns dirão que Prometheus é o seu pior filme, outros acreditarão que Um Bom Ano é muito ruim. Alguns preferem se referir ao seu Robin Hood ou Êxodo: Deuses e Reis como sendo os piores.

    No entanto, nenhum desses filmes é o pior de acordo com as avaliações dos espectadores do AdoroCinema. Na verdade, para encontrar o pior longa-metragem de Ridley Scott, é preciso voltar a 2013.

    Fox 2000 Pictures

    Naquele ano, o britânico dirigiu O Conselheiro do Crime, reunindo um elenco de cinco estrelas com Brad Pitt, Michael Fassbender, Cameron Diaz, Penélope Cruz e Javier Bardem. Apesar disso, o filme foi considerado desastroso pela crítica e pelo público. No AdoroCinema, os espectadores darão uma nota média de 2,4 em 5. Já a crítica concedeu 3,0.

    A história narra a descida ao inferno de um advogado criminal, atraído pela emoção, pelo perigo e pelo dinheiro fácil do tráfico de drogas na fronteira entre os EUA e o México. Ele descobre que uma decisão tomada muito rapidamente pode levá-lo a uma espiral descendente, com consequências fatais.

    A questão é que maioria dos espectadores não gostou de O Conselheiro do Crime, que é, portanto, o pior filme de Ridley Scott, segundo os comentários dos leitores. Curiosidade: a obra que chega logo à frente deste longa-metragem não é outra senão Napoleão com 3 estrelas em 5. Percebe-se que a cinebiografia dirigida pelo cineasta de 85 anos também não é unânime.

    O Conselheiro do Crime
    O Conselheiro do Crime
    Data de lançamento 25 de outubro de 2013 | 1h 51min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Michael Fassbender, Penélope Cruz, Cameron Diaz
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top