Minha conta
    Estas celebridades são tão parecidas que poderiam ter sido separadas no nascimento; já viu a sósia de Kristen Stewart?
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    De Keira Knightley e Natalie Portman a Margot Robbie e Emma Mackey.

    Segundo as lendas populares, todos nós temos um Doppelgänger (do alemão, "sósia"): um gêmeo malvado que, se encontrarmos, significa que vamos morrer em breve. Brincadeiras à parte, não é preciso recorrer ao termo cunhado por Jean Paul para encontrar exemplos de semelhanças surpreendentes no mundo cinematográfico.

    O cinema está cheio de atores que parecem separados no nascimento (e alguns até atuaram nos mesmos filmes), então vamos revisar alguns:

    Jennifer Lawrence e Haley Bennett

    Getty Images

    Você se lembra quando as pessoas insistiram que Jennifer Lawrence estava em A Garota no Trem? Mais de um espectador pensou ter visto a protagonista de Jogos Vorazes no trailer do thriller de Emily Blunt, quando na verdade era Haley Bennett, que conhecemos de Devorar.

    Natalie Portman e Keira Knightley

    Getty Images

    Não foi a toa que Keira Knightley interpretou o dublê da personagem de Natalie Portman em Star Wars: A Ameaça Fantasma. Na verdade, surpreende que não tenham explorado novamente em outros filmes a notável semelhança entre a atriz de Orgulho e Preconceito e o protagonista de Cisne Negro.

    Margot Robbie e Emma Mackey

    Getty Images

    Na verdade, Margot Robbie tem muitas clones por aí (Jaime Pressly ou Samara Weaving, por exemplo), mas vamos focar na atriz de Sex Education e sua semelhança impressionante. Não é à toa que Emma aparece com cabelos castanhos em Barbie porque, caso contrário, faríamos confusão o tempo todo.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Elijah Wood e Daniel Radcliffe

    Getty Images

    Pele pálida, olhos claros e certo paralelismo na carreira. Eles criaram um nicho para si próprios em um tipo de produção muito específico, com sagas tão malucas quanto Harry Potter e O Senhor dos Anéis, duas adaptações literárias que conquistaram fãs para o resto da vida.

    Kristen Stewart e Teresa Palmer

    Getty Images

    Concluímos com essas duas atrizes. Quando Kristen Stewart se tornou uma estrela graças a Crepúsculo, muitas franquias viram Teresa Palmer como "a Kristen Stewart loira" (como se Stewart já não fosse loira), e a colocaram na vanguarda de várias tentativas de drama juvenil que não deram certo, como Eu Sou O Número Quatro e Meu Namorado é um Zumbi.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top