Minha conta
    Natalie Portman revela o que nunca faria por uma personagem no cinema: "Não quero que meus filhos vejam isso!"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ao lado de Juliane Moore, atriz está prestes a lançar Segredos de um Escândalo.

    Prestes a estrear Segredos de um Escândalo nos cinemas, antes de lançar o longa no catálogo da Netflix, Natalie Portman tem divulgado o projeto em diversas entrevistas. Durante sua passagem no talk show de Drew Barrymore, a atriz respondeu um quiz do programa.

    Uma das questões foi sobre "algo que ela nunca faria para um papel", ao que ela respondeu o seguinte: "Hum... mostrar os meus seios? Isso é realmente puritano?", pontuou. "Eu sempre penso: 'Não quero que meus filhos vejam fotos online'".

    Natalie Portman
    2º Oscar pra Natalie Portman? Novo filme foi elogiado pela crítica e mostra a atriz da Marvel ultrapassando todos os limites

    Mãe de Aleph, 12, e Amalia, 6, com Benjamin Millepied, ela contracena com Julianne Moore no vindouro longa. A trama acompanha Gracie (Moore) e seu marido Joe (Charles Melton), que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo nos jornais.

    Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal está se preparando para que seus gêmeos comecem o ensino médio. No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando a atriz Elizabeth Berry (Natalie Portman) vem estudar Gracie para um papel no cinema. A dinâmica familiar se desenrola quando Joe percebe que perdeu sua juventude.

    Após fazer Riverdale, esse ator pode ser o novo favorito ao Oscar 2024? Confira os vencedores do Gotham Awards

    Mais a frente no programa de Barrymore, a protagonista de Cisne Negro ainda se lembrou de uma ocasião em que se divertiram juntas, nos passado. "Minha amiga Rachel, que estava conosco em Paris, me lembrou que saímos à noite quando você cortou a gravata de um cara com uma tesoura. Você se lembra disso?", questionou a atriz. A estrela de As Panteras, então, respondeu: "Sinto muita falta daquela pessoa", disse. "Eu sei! Ela era divertida. Mas você ainda é divertida", disse Natalie.

    Segredos de um Escândalo
    Segredos de um Escândalo
    Criador(es): Todd Haynes
    Com Natalie Portman, Julianne Moore, Charles Melton
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024

    Com previsão de estreia para 18 de janeiro de 2024, Segredos de um Escândalo pode despontar também nas temporada de premiações, que já está dando seus primeiros passos neste fim de ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top