Minha conta
    Ator inesperado desbanca Ryan Gosling em um dos filmes de terror mais aguardados de 2024
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em pausa há anos, produção ganha ritmo após escalar astro de Pobres Criaturas e definir estreia.

    Chegou a hora do Lobisomem voltar! Após um longo período sem novidades, o longa protagonizado pelo clássico monstro finalmente ganhou uma data de estreia. Na tarde de hoje (13), a Universal Pictures confirmou a chegada do filme para a temporada de Halloween do próximo ano, além de outras novidades.

    Wolf Man será dirigido por Leigh Whannell, cineasta conhecido pelo elogiado O Homem Invisível e Upgrade: Atualização, e deve ter as filmagens iniciadas em poucos meses, já que a janela de produção tem menos de um ano.

    Lobisomem na Noite aposta em “carta de amor aos monstros” que diverte, assusta e refresca ares da Marvel (Opinião)

    Ryan Gosling, que estava certo como o protagonista, deixou o papel, apesar de continuar atuando como produtor executivo. Agora, o longa será estrelado por Christopher Abbott, que estará em cartaz em breve nos cinemas brasileiros com Pobres Criaturas. Além do longa de Yorgos Lanthimos, o ator também tem créditos em Ao Cair da Noite, Possessor e Entergalactic.

    Apesar de não ter tantos detalhes divulgados, a narrativa acompanhará um homem cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal. Ainda não se sabe em que época a trama acontecerá, nem os elementos que serão mudados a partir da história original.

    Universal Pictures
    13 filmes de lobisomem para entrar no clima de Halloween

    Sob direção de Joe Johnston (O Céu de Outubro), a franquia ganhou sua última incursão nos cinemas em 2010. Abaixo, confira a sinopse do longa anterior:

    O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido.

    Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

    Lobisomem
    Lobisomem
    Criador(es): Leigh Whannell
    Com Christopher Abbott, Julia Garner, Sam Jaeger

    Com Whannel, Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo no roteiro, o filme tem produção da Blumhouse. O Lobisomem deve chegar aos cinemas em 25 de outubro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top