Minha conta
    Uma obra-prima do terror moderno para ver na Netflix: Uma única cena garante pesadelos pelos próximos 10 anos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A mistura de pesadelo e tragédia familiar é particularmente perturbadora em uma cena.

    Poucos filmes provam que o terror ainda pode chocar, mesmo sem ter intermináveis sustos e assassinos furiosos, melhor do que a obra-prima Hereditário, de Ari Aster, que é um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. Você pode assisti-lo por streaming na Netflix e também na plataforma HBO Max. Mas cuidado: uma cena em particular é bastante perturbadora.

    Hereditário
    Hereditário
    Data de lançamento 21 de junho de 2018 | 2h 06min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Hereditário traumatizou até seu protagonista

    Hereditário começa com o funeral da mãe de Annie (Toni Collette), Ellen, que resulta em uma longa cadeia de eventos dramáticos para sua família. A perda e o luto pesam muito sobre os membros individuais da família, assim como o longo histórico de doenças mentais dos parentes de Annie.

    Em um primeiro momento, esse não parece ser um típico filme de terror. De fato, o longa-metragem de estreia de Ari Aster começa como um drama familiar que se transforma em um pesadelo árduo a cada minuto.

    O tipo de filme de terror que Hereditário se propõe a ser é revelado após cerca de 30 minutos com uma cena chocante que pega o público desprevenido e o traumatiza. Por motivos de spoiler, não a descreveremos em detalhes aqui.

    DeaPlaneta

    E essa não é, de forma alguma, a única cena perturbadora de Hereditário. Com choques emocionais, encenação desorientadora e uma constante sensação de desconforto, Hereditário se molda em um sonho febril surreal.

    Aliás, não foi apenas o público que ficou abalado com o filme. A intensa filmagem deixou o ator principal Alex Wolff com lapsos de memória e uma espécie de transtorno de estresse pós-traumático.

    Splendid Film

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top