Minha conta
    Ninguém pediu: Um dos melhores filmes de fantasia dos últimos 20 anos vai ganhar um novo reboot
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Você pode desfrutar o filme de fantasia que alcançou o status de cult online. Os fãs estão esperando em vão por uma continuação direta.

    Na verdade, teria sido muito fácil deixar todo mundo feliz: Tudo o que os responsáveis teriam que fazer era criar um terceiro filme de Hellboy. Em vez disso, vamos receber uma segunda reinicialização da série. A primeira foi um fracasso absoluto, portanto, os fãs têm pouca esperança. Mas pelo menos ainda há o excelente primeiro filme dirigido por Guillermo del Toro.

    O blockbuster de fantasia de Guillermo del Toro:

    Escondida dos olhos do público, a chamada Bureau of Paranormal Research and Defence trabalha para proteger a humanidade. Para isso, ela usa meios extremamente pouco ortodoxos. Por exemplo, um ser que vem diretamente do inferno: Hellboy.

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazistas realizaram um ritual ocultista e abriram um portal para o inferno com a ajuda de Rasputin. Os soldados americanos conseguiram impedir que algo pior acontecesse. No entanto, eles encontraram um pequeno demônio vermelho que atravessou o portal dimensional.

    Sessenta anos depois, Hellboy se tornou adulto e está trabalhando com uma criatura peixe que é particularmente sensível (Doug Jones) e uma mulher com habilidades pirocinéticas (Selma Blair). Infelizmente, o oculto russo Rasputin ressurgiu e atrai a equipe para uma armadilha. Ele quer nada menos do que provocar o fim do mundo.

    Columbia TriStar Film

    Outro reboot que tem tudo para dar errado:

    Hellboy brilha com um Ron Perlman maravilhosamente mal-humorado e o visual grandioso da produção de Guillermo del Toro. Uma verdadeira explosão de ideias fantásticas, e a sequência Hellboy 2 - O Exército Dourado é ainda melhor. Os dois filmes não só têm um visual bacana, mas também são muito divertidos.

    Porém, um terceiro filme com Guillermo del Toro na direção e Ron Perlman de protagonista, provavelmente nunca será lançado. Em vez disso, tivemos o desastroso reboot Hellboy há alguns anos. Apesar de David Harbour e Milla Jovovich, o filme foi um fracasso entre os fãs e a crítica. Ele simplesmente não tinha charme.

    O próximo reboot pode consertar isso. Mas também é provável que esse filme tenha uma posição extremamente ruim desde o início. A grande maioria dos fãs de Hellboy simplesmente não quer um novo começo para a série, muito menos um segundo. Em vez disso, eles querem a tão esperada continuação de Guillermo del Toro.

    Onde assistir?: os filmes de del Toro para Hellboy não estão disponíveis no streaming, mas você pode encontrá-lo para aluguel ou compra digital em diversas plataformas, como Amazon, Apple TV, Google Play e Microsoft.

    Hellboy 2 - O Exército Dourado
    Hellboy 2 - O Exército Dourado
    Criador(es): Guillermo del Toro
    Com Ron Perlman, Selma Blair, Doug Jones
    Data de lançamento 5 de setembro de 2008
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top