Minha conta
    Se Beber, Não Case vai ter continuação? Bradley Cooper toparia, mas diretor NÃO quer - e explica motivo polêmico
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator revelou que está pronto para mais um capítulo da franquia lançada em 2009.

    Quatro amigos, uma despedida de solteiro em Las Vegas e muita bebida - o enredo parece familiar? Se você é fã de comédias para maiores, deve saber que se trata da história de Se Beber, Não Case!, filme lançado em 2009 pelo diretor Todd Phillips (sim, o mesmo por trás de Coringa), e estrelado por Ed Helms, Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Justin Bartha.

    Arrecadando 469,3 milhões de dólares nas bilheterias, o filme se tornou um sucesso imediato, e não demorou até que duas sequências fossem lançadas: Se Beber, Não Case! 2 estreou em 2011, superando o valor arrecadado pelo primeiro capítulo. Já o terceiro volume da franquia, de 2013, não foi exatamente um fracasso, mas não teve o mesmo apelo de seus antecessores, marcando o fim definitivo da franquia.

    Warner Bros. Pictures

    Recentemente, porém, um dos protagonistas revelou que voltaria imediatamente para mais um filme. Em entrevista ao The New Yorker Radio Hour, Bradley Cooper, intérprete de Phil, disse que “provavelmente faria Se Beber, Não Case! 4 num instante. [...] Só porque amo Todd, amo Zach, amo tanto Ed, provavelmente faria.”

    Apesar disso, o ator reforçou que é bem difícil que a produção veja a luz do dia. O próprio diretor já havia dito à Vanity Fair, em 2019, que não voltaria às comédias: “Tente ser engraçado hoje em dia com essa cultura da militância. [...] Havia artigos escritos sobre por que as comédias não funcionam mais - vou te dizer o porquê, porque todos os malditos caras engraçados ficam tipo, 'F**a-se essa m**da, porque não quero ofender você'. [...] Estou fora.”

    A trilogia Se Beber, Não Case! está disponível na HBO Max.

    Se Beber, Não Case!
    Se Beber, Não Case!
    Data de lançamento 21 de agosto de 2009 | 1h 30min
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top