Minha conta
    Relembre as aventuras de Alan, Phil e Stu ao longo da trilogia Se Beber, Não Case!

    O terceiro filme da série chegará aos cinemas amanhã, 30 de maio.

    por Francisco Russo

    É o fim, ao menos segundo o diretor Todd Phillips. Se Beber, Não Case! Parte III chega aos cinemas nacionais amanhã, em pleno feriado de Corpus Christi, disposto a mais uma vez conquistar o público brasileiro. Hora de conferir as novas aventuras do bando de lobos formado por Alan (Zach Galifianakis), Stu (Ed Helms) e Phil (Bradley Cooper)!

    Para relembrar a trilogia, preparamos esta notícia especial que recapitula os principais eventos de cada filme. Tudo para que você possa conhecer (ou recordar) esta que é uma das séries de comédia de maior sucesso nas últimas décadas. Aproveite!

    Se Beber, Não Case! (2009)

    Doug (Justin Bartha) está prestes a se casar e seus amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) organizaram uma despedida de solteiro em plena Las Vegas, a cidade do pecado. A pedido de Doug, eles levam também seu futuro cunhado Alan (Zach Galifianakis), que não tem amigos. Logo ao chegar o quarteto aluga a suíte de um luxuoso hotel e parte para curtir a noite de Las Vegas. No dia seguinte, Alan, Phil e Stu acordam desmemoriados e com a suíte parcialmente destruída. Eles não têm a menor ideia do que aconteceu na noite anterior, mas precisam lidar com um bebê e um tigre no banheiro. Pior ainda: Doug desapareceu sem deixar vestígios. Faltando poucas horas para o casamento, o trio precisa reencontrar Doug de qualquer jeito e, para tempo, relembrar o que aconteceu nesta festa de arromba será essencial.

    Bilheteria mundial: US$ 467,4 milhões

    Público no Brasil: 1,6 milhão

    Se Beber, Não Case! Parte II (2011)

    Quem agora irá se casar é Stu, que decide realizar a cerimônia na exótica Tailândia. Com isso os velhos amigos Doug, Phil e Alan partem para o local, dispostos a marcar presença no evento. Empolgado com o que aconteceu em Las Vegas, de longe a maior aventura de sua vida, Alan tem planos ousados para o trio. Após colocar drogas nos marshmallows que eles comem ao redor de uma fogueira, mais uma vez os três perdem a memória e despertam em um lugar revirado, sem saber o que aconteceu. Pior ainda: o irmão mais novo da noiva de Stu desapareceu e eles precisam encontrá-lo de qualquer jeito antes que a cerimônia aconteça.

    Bilheteria mundial: US$ 586,7 milhões

    Público no Brasil: 2,7 milhões

    Se Beber, Não Case! Parte III (2013)

    A morte do pai de Alan faz com que Doug, Stu e Phil se reúnam mais uma vez. Presentes no velório, eles conversam sobre o atual estado de Alan, que se recusa a tomar os medicamentos receitados há cerca de seis meses. Como resultado, ele está agressivo e arredio com todos à sua volta, sem falar da dor decorrente da perda do melhor amigo. O trio convence Alan a se internar em uma clínica médica, mas no caminho o carro do quarteto é interceptado pela gangue de Marshall (John Goodman), um bandido impiedoso que está atrás de Chow (Ken Jeong), que o roubou tempos atrás. Acreditando que os amigos mantém contato com Chow, Marshall aprisiona Doug e estipula um prazo curto para que Alan, Stu e Phil o encontrem e recuperem suas barras de ouro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top