Minha conta
    No streaming: Após esse triste fracasso de fantasia, um universo massivo chegou ao fim
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Há um blockbuster de fantasia disponível na Lionsgate+ que deveria fazer parte de um grande e novo universo de monstros. No entanto, a franquia foi rapidamente cancelada.

    Usando o Universo Cinematográfico Marvel como modelo, o estúdio Universal também queria construir uma franquia maior que combinasse monstros clássicos como Drácula, Frankenstein e a Múmia em uma roupagem moderna. O primeiro filme do Universo Cinematográfico planejado foi Drácula - A História Nunca Contada de 2014, que está disponível no Lionsgate+. Mas nada aconteceu com a franquia.

    Drácula ganhará remake com produtores de O Homem Invisível

    É disso que se trata Drácula - A História Nunca Contada

    A história do blockbuster de fantasia de Gary Shore é dedicada à inspiração real do Drácula, o príncipe Vlad da Transilvânia (Luke Evans), que arrisca sua vida como um jovem nobre no século 15 para salvar sua esposa e filho das garras de um sultão assassino. Devido a uma maldição, ele está condenado a se tornar o primeiro vampiro e precisa satisfazer sua sede de sangue.

    Drácula - A História Nunca Contada faz parte de um universo de monstros perdidos

    Com um orçamento de 70 milhões de dólares, o filme de fantasia arrecadou mais de 217 milhões em todo o mundo, segundo o Box Office Mojo. Comercialmente, Drácula - A História Nunca Contada foi um pequeno sucesso. No geral, o filme ainda falhou. Uma cena pós-crédito filmada posteriormente pretendia criar uma ponte para A Múmia com Tom Cruise, que estreou depois, mas foi completamente ignorada.

    Universal Pictures

    Depois que a reinicialização de A Múmia ficou aquém das expectativas financeiras e ambos os filmes não conseguiram formar uma base sólida para um universo cinematográfico, a Universal suspendeu todos os planos para o chamado Universo Sombrio (Dark Universe).

    Drácula - A História Nunca Contada
    Drácula - A História Nunca Contada
    Criador(es): Gary Shore
    Com Luke Evans, Sarah Gadon, Dominic Cooper
    Data de lançamento 23 de outubro de 2014
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top