Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Drácula ganhará remake com produtores de O Homem Invisível
    Por Kalel Adolfo — 11 de mar. de 2020 às 12:25
    facebook Tweet

    O estúdio deseja readaptar a história para os tempos modernos.

    Imdb
    Drácula, de 1931, irá ganhar uma refilmagem dirigida por Karyn Kusama, responsável por filmes como O Convite e Garota Infernal. O projeto faz parte do Universo Sombrio da Universal, que está revivendo as obras de monstros que marcaram o cinema no século passado.

    Após o fracasso de A Múmia, o estúdio deu uma pausa na ideia. Porém, o sucesso de O Homem Invisível reacendeu o interesse da companhia, que inclusive, contratou os mesmos produtores do longa estrelado por Elisabeth Moss para coordenar o filme do famoso vampiro.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção terá um baixo orçamento, assim como todos as futuras readaptações dos clássicos da Universal Pictures. O Homem Invisível custou apenas sete milhões de dólares, e até o momento, arrecadou $98,3 milhões.

    Matt Manfredi e Phil Hay, que já trabalharam anteriormente com Karyn Kusama, escreverão o roteiro. A história irá se passar nos tempos atuais. Outro remake deste mesmo universo de monstros também já está sendo desenvolvido, com produção de James Wan.

    Anteriormente, a Universal estava focada em grandes produções, repleto de estrelas de Hollywood. As refilmagens deveriam conversar entre si, algo semelhante ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Mas agora, eles desejam o contrário. Cada longa será individual, e o foco é a narrativa. O diretor que tiver a melhor ideia, assumirá a proposta.

    Remakes em 2020: Quais são os próximos?

    Candyman: Confira o trailer do terror produzido por Jordan Peele
    Resident Evil: Franquia de terror vai virar série da Netflix
    Mulan: Saiba tudo sobre o live-action do desenho
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • noname
      Concordo! Geralmente estragam, com certeza gírias e funk já está no enredo. Kkkkkk...Que pena!
    • Alan Bitencourt
      Muito interessante.
    • FSociety
      Nos dias atuais não sei se será legal, espero que não seja um lixo de Crepúsculo da vida e nem um Diário de um Viad* kkkkkkkkkk
    • J. Heleno Paiva
      E ideia original que é bom, nada...
    Mostrar comentários
    Back to Top