Minha conta
    As Marvels está sendo alvo do "ódio de fanboy adolescente", diz Stephen King: Autor movimentou fãs ao falar de críticas
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Escritor usou o Twitter para falar sobre boicotes ao novo filme do MCU.

    Não teve jeito: mesmo com uma cena pós-créditos chocante e a chegada de novos personagens, As Marvels não conseguiu agradar ao público, consagrando-se como o pior lançamento do MCU até agora. Até mesmo Stephen King se manifestou - mas, ao contrário do que você deve estar pensando, ele ficou do lado da Marvel.

    Se por um lado temos Martin Scorsese e suas críticas aos filmes de super-heróis, do outro temos King para defender - até certo ponto - a nova produção do estúdio. No Twitter, o autor de clássicos como IT: A Coisa, O Iluminado e Louca Obsessão falou sobre boa parte do público estar comemorando o fracasso do longa.

    Eu não assisto aos filmes do MCU, não ligo para eles, mas acho muito desagradável esse orgulho mal mascarado das bilheterias baixas de AS MARVELS. Por que se gabar do fracasso?

    Parte da rejeição de AS MARVELS pode ser o ódio de fanboys adolescentes. Você sabe, "Eca! MENINAS!"

    Nos comentários, alguns seguidores até chegaram a concordar com Stephen, dizendo que gostaram do filme e que foi uma pena o elenco não poder ter promovido o filme antes, por conta da greve dos atores. Alguns comentários, porém, não apoiaram o posicionamento de King: “Talvez o filme apenas seja uma porcaria”.

    Marvel

    Em As Marvels, Carol Danvers (Brie Larson) vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca, e seus poderes acabam entrelaçados aos de outras duas heroínas: Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e Monica Rambeau (Teyonah Parris), a sobrinha afastada de Carol.

    As Marvels segue em exibição nos cinemas brasileiros.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top